Dps de voltar para casa eu faço o trabalho, já estava tarde e eu fui dormir.
~Tempo depois~
Logo após acordar vou até o banheiro e me arrumo.
Desço, tomo café da manhã e vou até a escola.
(OBS: Todoroki preferia dormir na escola, pois lá tbm tem dormitórios.)
Ao chegar lá vejo Todoroki, e vou abraçar ele.
-Todorokii!
T: oi maninho.
- eai como c dormiu?
T: dormi bem e vc?
- tbm. Ah olha o Bakugou eu tenho q falar com ele!
Corro até Bakugou, mas acabo escorregando e caindo sobre ele.
B: OQ C TA FAZENDO SEU NERD DE MERDA???
-Me desculpe...
B:-diz se levantando- eu odeio quando me machucam ou me derrubam.
- me desculpe por favor...
Bakugou me levanta segurando a gola da minha blusa. Logo ele me lança para trás e começa a me chutar e me dar socos. Enquanto isso eu chorava de dor e tds os alunos estavam olhando, exceto Todoroki, Kirshima, Kaminari e Momo.
- para por favor...!
B: eu já disse que odeio quando me derrubam!
Logo Todoroki chega e arremessa ele para trás, enquanto isso Momo me ajudava a levantar e me levar longe de todos.
~Tempos depois~
Eu estava dormindo na cama da enfermaria e Todoroki estava na sala da diretora junto com Bakugou. Os dois levariam suspensão por 2 semanas. Eu por incrível q pareça levarei 4 semanas, o pq eu nem sei.
Mas nos poderíamos ficar na escola, só q sem poder ir para as aulas.
Todoroki estava dividindo o quarto com Momo e ent eu n poderia dividir com ele.
{...}
P: Izuku, vc vai ter q dividir o quarto com Bakugou, já q n temos outro quarto.
- só oq me faltava, tsc.
P: poderia dar essa notícia "maravilhosa" pra ele?
- fazer oq né..
Logo eu saio da sala e vou até onde Bakugou estava.
- Oi Bakugou, er... Eu queria dar a notícia que teremos que dividir o quarto, e tbm queria me desculpar por oq fiz...
B: tanto faz, pelo menos tem duas camas no quarto?
- eu não sei, espero que tenha né.
B: eu vou pegar minhas coisas em minha casa.
- Ok eu tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino que fazia bullying comigo.
FanfictionIzuku Midoryia, mais conhecido por Deku, vai estudar com seu irmão em uma faculdade chamada U.A. Lá ele sofre bullying por ser gay e nerd, ele sofre agressão e bullying por um menino chamado Bakugou, mas seu irmão normalmente te protege, um dia seu...