Único; Tô bem certo que você vai gostar

1.6K 134 172
                                    


Eu vou escrever uma one com o Adrien em primeira pessoa gamado no Luka sim, porque sim.

One inspirada na musica Tolerância da Ana Carolina. ♥


** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **


Aquele cara achava que podia me enganar.

Novo na empresa, todo mundo ficou em cima dele como abelha no mel. Era carne nova no pedaço, e eu já tava ligado que ele adorava esse tipo de atenção. Ele era um safado, tava escrito na sua testa bonita. 

Do tipo de que pegava todas, ou quem fosse idiota o bastante pra cair na sua lábia.

Mas é claro. Deus não tinha feito o diabo feio. Aquele ali inclusive era um dos mais gostosos que tinha caído do céu.

E como eu também não prestava, senti logo uma empatia sexual, queria aquele homem. Por ser difícil, por ser fácil demais. O problema era saber se ele iria aceitar as minhas condições... e elas? Eram bem simples. Eu era um homem e ele também, será que teria algum problema?

De qualquer forma, eu comecei a me aproximar aos poucos, como um amigo. Um amigo que tava doido pra trepar com aquele gostoso da contabilidade.

Se ele me desse bola, eu seria melhor do que qualquer vadia que ele tivesse fodido.

O meu caminho era tranqüilo, eu sabia me mover, ser tolerante e esperar o tempo exato. Conseguia consumi-lo pelas beiradas e acertas suas brechas. Muito simples, Luka era transparente como água no deserto.

Cada palavra, cada movimento, o comportamento do seu olhar, traduzia um código de guerra que me dava certeza de ficar atento diante de suas medidas.

Eu não me importava mais. Estava muito certo do que queria. Terminar de vez com aquela distancia entre nós e levá-lo para o meu espaço, o meu apartamento, a minha cama.

A gente foi se dando cada vez mais liberdades, até chegar ao ponto, que tanto eu quanto ele queríamos, indiscutivelmente. 


- Nunca te vi com ninguém antes Agreste, ta solteiro a quanto tempo?

Sinais muito compreensíveis de captar no ar, principalmente na mesa do café.

- Só porque não estou com alguém ao meu lado, não quer dizer que eu esteja solteiro.

- Então você tem alguém?

- Posso ter.

- É importante pra você?

- Defini pra mim o que é importante, que eu te respondo.

- Uhnn... primeira vez que alguém me responde assim. Você gosta de escorregar pelas tangentes não é Adrien?

- Não é só pelas tangentes que eu gosto de escorregar Luka.

- E no que mais seria? Seria em algo que essas "pessoas importantes" dão a você?

- Pode ser. Deve ser por isso que elas são tão importantes não é?

Tava no papo. Ele se aproximou de mim, ficando perto do meu rosto com o olhar certeiro nos meus olhos. Tinha um cheiro, um perfume que me dava tesão e deixava o meu pau duro como um rocha. Uma vontade louca de dar um beijo naquela boca.


- ... O que elas te dão que fazem elas serem importantes pra você Adrien, seja mais claro.

- Prazer. Muito prazer.

- E gosta de sentir prazer como?

- Fudendo... e me deixando ser fodido.

- Uhn....não imaginava, essa segunda parte.

- Você não sabe de nada Couffaine. Não sabe de nada sobre mim.

- E o que eu faço pra descobrir mais?

- Quer mesmo saber?

- Eu não to sendo claro?

- Perfeitamente claro... se quer saber mais,  deixa eu te levar. Sem te explicar muita coisa. Eu to certo que você vai gostar de ficar comigo e... – me aproximei do seu pescoço, dando uma lambida até o seu ouvido, fazendo questão das nossas barbas se roçarem pelo contato sensual. Ah delicioso. – você vai gozar comigo.


O senti arfando pesado me recostando na parede, nós dois nos atracamos num beijo pelo qual disputávamos espaço um na língua do outro, sentindo daquele sabor de café e paixão tudo misturado.

Queimamos como lava no oceano, num calor sobre humano. Se eu pudesse abaixava as nossas calças e dava, fodia com ele ali mesmo, mas eu sabia esperar, porque ele já estava nas minhas mãos.

Era só questão de tempo, de eu ser paciente... tolerante. 

Eu estava certo de que ele iria gostar a noite toda, e iria gozar comigo até se viciar em mim.

(Lukadrien) TolerânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora