One

747 81 17
                                    

O início de tudo isso foi quando, Izuna Uchiha, um ômega que tinha na época 26 anos; em um esbarro, acabou por derramar café em Tobirama Senju, um alfa de 25 anos.

Ali ocorreu o clássico ajuda ou não ajuda, já que Tobirama não deixava muitas brechas para o acudir pelo café estar quente, mas não era grosso com o ômega. Depois disso, acabaram por se esbarrar mais vezes, e acabou que Izuna tomou a iniciativa de pedir o número do outro - com muito custo pela sua timidez. Ficaram trocando mensagens por semanas até Tobirama finalmente o convidar para um encontro. Acabou que um virou, dois, três, cinco e finalmente veio o pedido de namoro.

Três anos estáveis e felizes. Isso durou até Tobirama o pedir de novo, só que dessa vez em casamento. A cerimônia foi linda e maravilhosa, e a lua de mel melhor ainda. E agora, com cinco anos de amor e carinho que provavelmente nunca iria acabar, estavam felizes, morando juntos e com uma nova surpresa pela frente.

Tobirama estava deitado na cama de ambos enquanto mexia no celular. Era um sábado comum. Era folga do hospital e Izuna estava de folga também do seus clientes. Estava tudo tranquilo até ouvir um baque meio abafado do andar de baixo, que era onde Izuna estava.

- Izuna? - o chamou alto depois de segundos - Izuna? - o chamou de novo e sem respostas novamente - Amor? - se levantou da cama preocupado

Sabia que o Uchiha poderia ser desastrado, mas não sabia até que ponto.

Desceu as escadas apressado e foi verificar primeiro na cozinha. Nada dele. Foi ao banheiro e encontrou a porta escancarada. A abriu e viu o marido no chão e encostado na parede. Estava tão pálido que parecia ter visto um fantasma. Se agachou ao seu lado.

- Izuna? O que houve? - perguntou preocupado passando a mão sobre os cabelos dele

Ele pareceu ter voltado de um transe e abriu a boca, mas nada saiu por segundos. Ele estava trêmulo e isso realmente preocupou Tobirama.

- Tobirama... - ele começou depois de um tempo.

Seus olhos adquiriram um brilho diferente e antes que o mais novo pudesse fazer algo, Izuna lhe estendeu a mão fechada sem olhar no seu rosto. Estranhou, mas quando ele abriu a mão, parecia que o mundo tinha parado e voltado em segundos.

Olhou para Izuna e de novo para o teste de gravidez. Com a outra mão, o moreno lhe entregou uma caixa com informações básicas. Lá dizia praticamente que estariam dois riscos se grávido, e um se não.

O teste mostrava dois.

Arregalou os olhos e sorriu instantaneamente. Uma onda de alegria lhe inundou de um jeito que somente sentiu quando casou com Izuna. Sentia-se no céu, nas nuvens e em qualquer lugar feliz que poderia pensar.

Olhou para Izuna com o rosto iluminado e o viu com lágrimas nos olhos. No começo achou que eram de alegria, mas depois percebeu que não. Ele estava com uma expressão quase horrorizada olhando para o chão. Franziu a testa preocupado.

- Amor? O que foi? - tocou seu rosto molhado pelas lágrimas

Izuna finalmente o olhou e começou a chorar com mais intensidade e Tobirama teve certeza que não era de felicidade.

Deixou o teste sobre a pia e pegou o marido no colo, sentindo ele o apertar e afundar o rosto em seu ombro. Sentia as lágrimas dele molhando sua blusa. Tentou com todo cuidado subir as escadas sem tropeçar e finalmente chegou ao quarto. Colocou Izuna delicadamente sobre o colchão e viu ele abraçar o próprio corpo. Se deitou junto dele e o abraçou, acariciando suas costas e cabelos e sentindo ele ainda chorar em sua camisa.

- O que foi Izu? - perguntou e separou um pouco só para ver a cara vermelha dele - Você... Não quer ter filhos?

Se sentia triste pela ideia, sempre sonhou em ter uma família grande, com lindos filhos para dar amor e carinho. E seu desejo era que isso se concretizasse com Izuna.

Bad LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora