016 T2

1.7K 75 10
                                    

Josh pov's

Dylan diz e fico surpreso com a pergunta

Dy- em? Pq trocou minha mãe por sei lá quantas mulheres?!

Josh-calma dylan! É complicado

Dy- nn,nn é! Eu só quero saber o motivo

Josh-nn é do jeito que sua mãe fala ou do jeito que todo mundo acredita!

Dy-que?

Josh- eu nn traí a sua mãe várias vezez muito menos com várias mulheres a izabella foi a primeira e a última foi uma única noite a que sua mãe descobriu! Quando sua mãe me disse que descobriu eu nn tinha argumentos para me defender pq nada! Justifica meu erro e sei que se eu abrice a boca ia a maguar então a deixei acreditar no queria Dylan!

Dy- pq deixou ela acreditar?! Isso só a fez piorar

Josh-eu tentei falar mais de mil vezez mas ela me cortava!chegou a hora que desisti

Dy-ainda nn me disse o motivo de ter feito isso

Josh- no dia de manhã eu e ela havíamos brigado! E nós dois falamos coisas que nn devíamos um para o outro e aí a any foi levar vcs para a escola eu me senti mal e fui atraz do carro para eu e ela podermos conversar
Vcs entram na escola e aí eu vi um homem se aproximar dela e eles conversaram pareciam próximos e se dispedirao com um abraço longo

Dy-como assim?

Josh-eu achei que ela estava me traindo quando vi e a nossa briga conhecidiu para eu pensar isso eu fiquei obviamente bravo e chateado eu fui para o trabalho passei o dia com a cabeça cheia eu estava indo para casa quando uns colegas de trabalho me convidaram para ir em uma festa com eles para comemorar que um deles tinha ganhado uma promoção eu aceitei até mesmo para esfriar a cabeça um pouco e eu acabei ficando bêbado Dylan! A izabela chegou e eu só percebi a merda que eu fiz quando eu acordei de manhã!

Dy-sabe que estar estressado e bêbado nn justifica né?

Josh- sim eu sei...

Dy- e se vc soubesse oq minha mãe passou vc nn teria feito isso! Nn foi fácil escutar ela chorar toda noite! Pq queria vc do lado dela! Nn foi fácil saber que minha mãe simplesmente queria desistir de tudo e só nn fazia isso por eu a jade e a liv VC NN tem noção! Do tanto que ela ainda ama vc! Nn foi facil ver ela todo dia colocando um sorriso falso no rosto sendo que tudo que ela queria era ficar trancada no quarto!
VC deveria ter falando com ela quando pensou que ela estava te traindo!NN simplesmente ter ajido por empusso!

Josh- Dylan sei disso e já pedi desculpas para sua mãe oq eu sei nn vai mudar muita coisa! Mas nn tem como voltar para traz já foi se eu pudesse eu voltaria e teria feito tudo ao contrário*dylan me olha com certa frieza

Dy- Eu ainda fico muito decepcionado com você, sabe? Espero que algum dia eu tenha maturidade o suficiente para te perdoar completamente, até porque eu te devo isso, mas é difícil, entende?*balanço a cabeça.
-Eu não sei como foi viver todo aquele passado conturbado de vocês, e nem se algum dia você amou a minha mãe, mas eu posso te garantir uma coisa. Uma única coisa. Não mais do que à mim e à Liv, mas minha mãe te amou. Muito. A Any Gabrielly que eu conheço, nunca te deu ou daria motivos para ser traída, nenhuma pessoa da motivos, isso é inteiramente culpa de quem traí e do seu caráter. Eu prefiro acreditar que você simplesmente deixou de ama-la, do que acreditar que esse tal "amor" nunca existiu. Eu quero acreditar, que você foi bom pra minha mãe em algum momento da vida dela, porque o tanto que eu à vi sofrer quando você foi embora, me fez ser quem eu sou hoje, Josh.desculpe, mas eu não quero, nunca, ser como você quando se trata de relacionamentos. Eu não quero saber que tem alguém sofrendo por mim. Chorando. Tentando cuidar dos meus próprios filhos, mesmo que eles escutem todas as noites essa pessoa pedir forças para não desistir *vejo algumas lágrimas escaparem de seus olhos, mas rapidamente ele às seca.
-Isso doeu, pai. Doeu ouvir todas as noites ela chorar enquanto pedia para tudo não passar de um sonho e pra que ela abrisse os olhos e te visse deitado ao lado dela. *Dylan começa a chorar muito e eu não sei o que fazer nem o que falar. Apenas fico ali, escutando a enxurrada de coisas que eu fiz Any passar, sendo jogadas na minha cara.
-Eu tive medo. Eu não dormi quase nenhuma noite direito, pois eu ficava sentado na porta do quarto dela esperando ela parar de chorar e só depois de ter certeza que ela havia dormido, eu deitava em minha cama. Eu tive medo de ela ir embora. Tive medo de ela não conseguir ser forte. Tive medo, todos os dias de não ver mais o sorriso dela ou escutar sua voz dizendo que me amava até o infinito. Tive medo de não conseguir ser forte pelas mulheres da minha vida.-ele seca o rosto com as mãos e olha no fundo dos meus olhos.- Então não, eu não quero ser que nem você! Pede desculpas pra minha mãe, mas eu vou deitar um pouco, quando forem sair pro parque me chamem. Bom filme.-ele diz e sai da sala.

Mas oq acabou de acontecer?!

Eu sabia que tinha feito a escolha errada ao não ser sincero com a Any. Enquanto eu traía ela, eu sabia que ela estaria, no mínimo, arrancando os cabelos por eu não dar notícias. Ela sempre preza pelo bem estar das pessoas que estão próximas à ela e enquanto ela não tem certeza de que a pessoa está bem, ela não sossega.

É como ela me dizia: "errar é humano, mas o que diz mais sobre você, é como você age depois do erro".

Conclusão: eu sou um merda!

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 • ℬℯ𝓊𝒶𝓃𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora