Em uma montanha estava uma bela mansão onde uma bela mulher podia ser vista, mas quem saberia que essa é o maior Gênio do mundo onde o seu qi podia passar a inteligência de de um ser humano, mais também ser a mais perigosa deles......
oh por quê ?? bom ela e a assassina número 1 no mundo onde salvar vidas com a mão esquerda e tira vidas com a mão direita, ela e a melhor médica que o mundo já tevem sua identidade era um segredo, todos pensavam que "ela" era um homem de idade avançada, mas quem pensaria em um dos seus sonhos mais insanos que ela só tem 16 anos???
ela poder aprender qualquer coisa em 1 minuto por mais difícil que essa coisa sejam e moleza pra ela , sua riqueza bom ninguém saber a quantia só sabem que à tantos números que nem a humanidade saberia que essa quantidade de números existiam, mais então por que ela é uma assassina ser ela e a pessoa mais rica no mundo, bom essa pergunta é simples por que ela achar divertido...... ela ser chamar lua
na frente e do seu notebook lua estavam fazendo um novo capítulo para sua história, onde uma bela camponesa se casar com príncipe herdeiro uma história clichê certo?? , o príncipe herdeiro que tem uma noiva a vilã que no caso tem o mesmo nome de lua mas ela não é citada em muitas partes do livro, Ela só aparece duas vezes onde ela se suicida ao saber que o seu noivo se casar com uma camponesa qualquer, mas ser o problema for quem tá contando a história sabemos o lado do príncipe herdeiro e da camponesa Mas não sabemos o lado da vilã.
lua- Bom eu acho Esse vai ser o fim da história, até porque estou muito cansada eu vou resumir um pouco essa história e por que o príncipe herdeiro largou a vila Bom eu vou explicar, o príncipe herdeiro nunca viu ela sempre ficou trancada no quarto, o príncipe herdeiro pensava que ela era uma mulher muito feia até porque era isso que o seu povo falava, por isso nunca se interessou nela....
(falam lua olhado pra câmera que estar a filmando e contínua a falar)
lua- falou com seu pai Imperador quer não queria ser casar com ela mas o Imperador não quis escutar até porque isso não era um motivo de não se casar com ela, até porque estamos falando da família dela a segunda família mais rica do império isso traria um bom negócio para nós claro se você quiser ser o próximo imperador
lua-isso diz o Imperador, mas até então saiu um boato que na verdade a lua no caso a vilã não é uma mulher e sim um homem e isso deu uma uma nova chance para quê o casamento fosse cancelado e assim foi, Mas quem saberia que na verdade ela só estava disfarçanda de homem então Gente esse foi o fim até nunca mais......
diz lua logo em seguida pegando uma pistola e apontando para sua cabeça e dando um sorriso para câmera que estava gravando uma live onde mais de 500 milhões de pessoas estavam assistindo e dando um sorriso até que
BOMMMMM💥💥💥
O disparo foi dado onde sua cabeça explodiu em pedaços pelo chão e tudo ficou escuro, Mas pera alguma coisa estava errada lua pensou até porque quem era aquele homem na frente dela se referindo como Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste Livro A Vilã Engana Todos
General FictionLua ser ver reecanada em sua própria história ao de agora ela ser ver presa lá vendo isso ela tem que lidar com as guerras do império encantado ser disfarça de homem Mas porque esses homens então implorando pra ser seus maridos Lua- eu sou homem! Ho...