𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒🔮

283 34 15
                                    

Novamente S/n estava se arrumando para ir ao uma balada, isso já tinha virado rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novamente S/n estava se arrumando para ir ao uma balada, isso já tinha virado rotina.

Agora já pronta, desce até a sala e pega seu chiclete de menta que sempre mascava.

Rapidamente fora para o Uber que lhe esperava na porta de sua casa.

Ao entrar no transporte, passou o endereço do local que precisava ir e logo viu o carro já em movimento.

Sunghoon por outro lado, estava terminando de ajudar Jay com uma música e logo saiu do studio indo para o dormitório se arrumar. Hoje ele iria curtir.

Depois de terminar de se arrumar avisou heeseung de que iria sair e que só voltaria mais tarde, o mais velho concordou sem dar muita importância.

Logo o táxi que também havia pedido chegou e o mais jovem passou o endereço para o homem que dirigia.
——•😾•——

Ao chegarem no local, nenhum dos dois se viram e logo entraram para dentro do lugar.

Sunghoon havia encontrado alguns amigos de seu tempo de escola que pareciam não ter saído de lá, continuavam com a mesma postura infantil de quando tinham 14 anos.

Conversa vai, conversa vem e eles acabam por desafiar o Park a beijar uma das garotas que estava com seu grupo de amigas.

Como sunghoon não a conhecia ficou pensativo, será que ele deveria cumprir o desafio ou não? Ficou se perguntando isso até ver a mesma garota vir em sua direção puxando assunto com ele.

A garota também fora desafiada por suas amigas, mas ela teria que chamar sunghoon para dançar uma das músicas selecionadas pelas garotas de seu grupo.

Ao envés de apenas o chamar pra dançar na cara, ela resolveu que seria melhor puxar assunto com ele primeiro, tomar umas bebidas para aí sim o chamar pra dançar, vai que ele a acha estranha por chegar em um desconhecido falando "e ai, vamos dançar?"

S/n o levou até a parte de bebidas e lá começaram a beber e a conversar. Ele lhe contou que era de um grupo rookie que havia debutado a alguns meses, como [sobrenome] não era tanto desse rumo não notou que ele era uma celebridade.

Quando já haviam bebido até demais, S/n viu a hora exata para o chamar para dançar, agora se ele aceitaria não ela não sabia.

— Hey sunghoon, vou ser direta com você.- disse enquanto mexia o copo com o restante de sua bebida.- quer dançar comigo?

Sunghoon que até então ainda não tinha feito nada, engasgou-se com a bebida e olhou "assustado" para [sobrenome], seus amigos obviamente achariam que uma garota tem mais atitude que o maior.

Sem muita demora Park aceita o pedido da garota ao seu lado, logo indo para a pista de dança. O DJ tinha colocado uma música calma, a pedido da amiga de S/n.

— Olha, não sei se você já dançou músicas calmas mas você tem que agir tranquilamente. Se não souber apenas me siga que te ajudarei.

As mãos do de cabelos negros foram para a cintura da de cabelos [cor] e as mãos da mesma foram para o seu pescoço, assim ela foi o guiando em cada movimento.

Ficaram dançando durante 25 minutos, sung sentiu o olhar e a pressão dos amigos em suas costas e logo tratou de pedir a permissão de S/n para cumprir seu desafio.

— Princesa eu sei que pode parecer estranho mas, meus amigos me desafiaram a lhe beijar. Posso fazer isso?- o maior perguntou no ouvido da garota a sua frente.

— Claro.- ela respondeu com calmaria.

Logo desfizeram o abraço em que estavam e juntaram seus lábios.

Na mente de S/n, sunghoon beija bem.

Na mente de sunghoon, S/n beija bem.

Após cessarem o beijo, S/n saiu da vista de sunghoon e pegou um papel é uma caneta que achou jogados em sua bolsa e escreveu seu número.

— Esse aqui é meu número, cuidado para não perdê-lo.- a mesma disse no ouvido do garoto que ficou com borboletas na barriga só de imaginar ela o respondendo.

— Ok.

Logo se despediram e cada um voltou para seu grupo.

Depois daquela noite sunghoon lhe mandou mensagem e lá começaram a se falar todos os dias.

Talvez isso possa virar um romance mais pra frente.

Talvez isso possa virar um romance mais pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: não sei, é isso.
Obrigada por ler até aqui.🔮

-by, Mari🔭

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒🔮Onde histórias criam vida. Descubra agora