Aviso da autora.
Terei que terminar a história de Jinsoo, eu não sei se tem gente que acompanhou ela inteira porém devem saber que ela não faz sentido, então eu fiz um último capítulo meio contando como será o futuro deles, mas eu irei lançar outra fic em breve. Não se preocupem.
Kim Jisoo
Alguns anos depois...
Minha vida vai ótima, lancei várias músicas e fiz bastante sucesso com as meninas. Hoje já sou casada com o membro do grupo BTS, isso mesmo..Kim Seokjin. Eu levei muito hate no começo, mas nada que me atrapalhasse, depois que anunciamos nosso casamento e Jin se pronunciou sobre o hate, as armys agora me tratam super bem! Eu também tenho um filho chamado e ele tem 15, Jun é um muleke bem atentadinho, nem preciso falar quem puxou.
Park Jimin
Hoje em dia eu estou muito famoso, junto com os meninos lógico, sou casado com a Rosé, como as outras meninas ela levou bastante hate, mas disseram que não as atrapalhavam. Não temos filhos, rosé disse que odiaria querer trocar fralda e dividir sua comida com a criança....vivemos a vida só como titios por enquanto, em breve quero ter um filho também.
Jennie Kim
Eu mesma Jennie Kim, sou famosa, rica e tudo que há de bom, tenho um filho lindíssimo chamado Taeyang com 14 anos de idade, só coloquei esse nome por insistência do Taehyung, ele também deu outra opção de nome, mas eu não entendi o que passou na cabeça dele para quase colocar um nome de cachorro no nosso filho. Enfim, Taeyang é Gay "Ah mas ele é muito novo" querida o filho é meu! cuida da sua vida.
Dahyun
Eu estou prestes a casar com Yoongi, eu e Momo entramos para um grupo chamado Twice e fizemos bastante fama, Yoon não quer ter filhos mas eu quero! Para um dia mostrar os melhoras momentos da minha vida para eles!
É isso meus amores!
Como disse eu terminei essa fanfic por ela não ter um certo objetivo, eu também não estava conseguindo inventar um objetivo para ela!
Espero que entendam <3 Eu estarei projetando outra fanfic para vocês!
Eu amo muito essa fanfic por ser a minha primeira nesse aplicativo, eu já até pensei em excluí-la mas ela foi bastante importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio...-Jinsoo-
FanfictionDois grupos que se odiavam e fazia varias coisa pra irritar uns aos outros... Personagens: Jisoo Jennie Rose Lisa Jungkook Jimim Namjom Yoongi Taehyung J hope Jin