É conexão.

968 79 17
                                    

Nota da autora: heeeey genteee, bom dia! 🌹❤️
Que o dia de vocês seja ótimo 😔❤️
Ontem eu soltei 8 capítulos, se não me engano. Hoje talvez eu solte apenas um pois vou estar ocupada e sem tempo pra escrever. Eu escrevo e já solto, pra quem não sabe..
Se der tempo, eu solto mais uns 2. Mas aproveitem esse❤️
Beijinhos❤️
[...]


Chego em casa surtando.

Eu conheci a Brunna, é sério??

EU CONHECI A BRUNNA. 

Me jogo na cama e de lá.. ninguém me tira. Eu tô boba, muito boba.

Só fiquei um pouco triste ao saber que ela namora, eu desejo toda felicidade do mundo pra ela..Do meu lado!

Eu não vou deixar de babar nela só porque ela está namorando, não vou mesmo. Não é nenhum amigo meu, então não tenho porque respeitar desse jeito, certo?

Ok, tenho a Laura. As vezes esqueço, nunca fui de namorar...Perai, mas eu não estou namorando.

Laura pegou o bonde andando, sentou na janela, e já quer mandar em mim.

A minha própria mãe briga comigo porque eu não obedeço ela..Iria obedecer a Laura? sai dessa.

Hoje descobri que a Brunna não sonha comigo. Ou ela sonha e não se lembra.. É impossível ela estar no meu sonho sem sonhar comigo.

Fico com todas essas idéias malucas na cabeça e só consigo tirar os meus tênis ...

Eu simplesmente capoto.

~LUDMILLA OFF~

(...)

~BRUNNA ON~

Chego em casa exausta.

Dei graças a Deus pelo Paulo não ter percebido que eu estava em um shopping, iria arranjar problemas até demais.

Me jogo no sofá.

-Gente, eu achei as meninas umas gracinhas..E aqueles amigos delas -Emily dá risada- tudo doido! Eu achava que o Mário Jorge era maluco!

-Eu também achava, até conhecer o Renato -Lari dá uma risadinha baixa

-Olhando a Ludmilla..-nem termino e elas já me cortam com um "Hmmmmmmm"

Reviro os olhos. -vão deixar eu falar?

-Claro! mas ela não parava de te olhar, e você entrou no jogo. -Lari me encara

-Porque eu senti que já tinha visto ela antes.... -

-Ela faz filme pornô? -Emily consegue fazer a Larissa dar uma gargalhada, jurei que ela estava morrendo de sono.

-Emily -choramingo

-Fala, Bru -

-quando ela riu, parecia que eu já tinha escutado aquele som..Como se eu já tivesse ficado perto dela alguma vez na vida! -franzo o cenho ao explicar

-Garota, você nem bebeu e tá bêbada. -Lari retruca

-Gente, é sério..Foi surreal o que eu senti, eu não me entendi. Fiquei olhando pra ela porque ela estava me encarando, mas eu queria uma resposta...o olhar dela..-suspiro- ele mexeu comigo de uma forma...

-Brunna do céu, você conheceu a menina HOJE -Emily solta uma gargalhada

-Não estou falando que estou apaixonada pela garota! Para! -passo as mãos no rosto

In my dreams • Em Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora