One | Prólogo

146 16 3
                                    

OBS: ESTE É APENAS UM PEQUENO PRÓLOGO, O CAPÍTULO ESTÁ PEQUENO PORÉM NÃO ME JULGUEM AGUARDEM OS PRÓXIMOS QUE SERAM LONGOS.

GARANTO QUE IRÁ GOSTAR, BOA LEITURA!!

____________________________________________

Já se faz um tempo desde que mamãe anda meio estranha com algumas coisas, sempre sorridente ao telefone de longe eu ouvia uma voz grossa e rouca imaginava algum amigo porém hoje mesmo a mais velha sentou-se ao meu lado enquanto brincava com algumas pelúcias esta parecia bem seria e disse para mim ficar bem arrumadinho pois teríamos uma visita em especial hoje a noite, sorri animado era meio difícil a mesma trazer algum amigo ou algo do tipo.

- Já está pronto querido? - A mesma perguntou em um tom de voz doce entrando no quarto do loirinho vendo este bem vestido com uma doce essência dada pela mesma em seu aniversário, sorriu lago, amava ter um filho tão inocente como Jimin o mesmo em seus treze anos de idade foi diagnosticado com infantilismo e desde então a mãe do menor passou a cuidar do mesmo em dobro.

- Claro mamãe, seu amiguinho já está aí? Desculpe se o Jimin demorou. - O menor disse a última frase abaixando sua cabeça ouvindo um riso de sua mãe que logo abraçou o menor.

- Claro que não meu anjo. Mais vamos logo, hm! - Desceram, ficaram cerca de cinco minutos na sala até escutarem leves batidas na porta quando a loira abriu a mesma o pequeno se levantou indo até a mesma se deparando com um homem alto, moreno, lábios finos e bem arrumado.

- Jungkook deixe-me apresentar. Este é meu filho Jimin, anjinho este é o namorado da mamãe Jeon Jungkook. - O loirinho arregalou os olhos quando a mais velho disse namorado, o menor tinha medo de que não tratassem sua mãe tão bem ou algo assim mesmo assim Jungkook parecia ser uma boa pessoa.

- Olá, pequeno! - O moreno disse gentilmente acenando para o menor, tal ato fez Jimin corar e Jeon não pode segurar o riso assim que o maior sorriu o menor não deixou de reparar em seus dentes que pareciam de coelho.

Saíram para fora adentrando o veículo luxuoso do moreno este deu partida, durante o caminho ambos conversaram sobre coisas aleatórias o maior ficou até feliz de conseguir fazer o loiro sorrir com algumas piadas durante a viagem, este estacionou o conversível em frente a um luxuoso restaurante a rua estava bem movimentada era época de Natal e claro estava nevando e o menor adorava isso. Adorava admirar as luzes piscando ainda sim acreditava em Papai Noel algo inacreditável para um garoto com dezoito anos se o mesmo não tivesse infantilismo!

Adentraram o local este estava um pouco mais quente que o clima lá fora, sentaram em uma mesa frente a grandiosa vidraça de frente para a rua, a neve caia lentamente e o loiro ficava literalmente encantado com tudo aquilo mesmo não sendo uma novidade e vendo tudo isso todo o final de ano.

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora