O destino está ao nosso favor

14 4 0
                                    

Kim Taehyung

Dia: 15/03
Ao levantar da cama encontro alguns meninos na sala
Tae: vocês não deveriam estar na casa de vcs? Oq tão fazendo aqui?

Jin: bom dia senhor educação!

Tae: opa foi mal, bom dia...

Me aproximo do Nam joon, insistente como sou perguntei novamente se não poderia chegar mais tarde lá, ele com aquela cara irritada olhando pra mim, já entendi sem precisar me dizer uma palavra, fico frustrado novamente, vou até a geladeira na cozinha, pego meu suquinho de uva, coloco meus fones e volto pro meu quarto

Jeon Jung kook
Jk: é... Ele está mesmo triste
Coloco meus pés sobre o sofá, enquanto Nam joon olha pra mim com a expressão de dúvida

Jk: quando ele vai até a cozinha , pega aquele suco, coloca aqueles fones, pode ter certeza, o conheço muito bem.

Conheço o Tae muito bem para saber como ele está, na verdade, sempre tem esse costume, as vezes quando acordo de madrugada, ngm sabe mas tenho insônia, em lugares onde as câmeras estão gravando, até mesmo no "in the soop" tomo remédios para dormir, são coisas que as pessoas não precisam saber, ou ao menos é isso que a empresa do kpop fala. Mas uma manhã dessas vi ele chegando, já era muito tarde, até me assustei, perguntei oq ele estava fazendo, simplismente me falou que foi a loja de conveniência comprar mais fardos daquele suco, falei só podia estar louco, e se alguém o visse? Reconhecesse, ou sei lá, a resposta foi apenas que era um lugar longe, ngm ia saber, peguei então um suco daquele para ver se era tão bom assim, o sabor normal pra mim, mas ficamos conversando por um bom tempo, entendi várias coisas, e ajudava nos momentos de tristeza, isso e a música de uma cantora aí que escravizava as amigas...

Nam joon: vão terminar de
arrumar as coisas, daqui a pouco a produção vai chegar e nós vamos começar a gravar.

-------------------------------------

15 minutos mais tarde

-------------------------------------

Kim Taehyung

Estávamos todos prontos na sala , até ouvir a campainha, quando jimin abre a PortA estão lá toda a equipe e as câmeras

- ola meninos, me chamo Hong, nossa produção vai acompanhar vocês, se sintam confortável, e pode agir normal

Ele fala baixinho pra nois

Nam joon: ok

Quando levantamos do sofá pra levar as coisas o rapaz diz com um rosto preocupado

- só temos um problema, a gente ia levar vocês na nossa
Van, mas ocorreu um problema técnico, então um de vocês pode ir com o seu próprio carro?

Tae: claro, eu vou com meu e levo todas as malas.

Yoongi: tem certeza? Eu levo se for....

Tae: NAO! levo sem nenhum problema

Peguei minhas chaves quando ouvi o Nam joon falar

Nam joon: na verdade precisamos passar no nosso estúdio primeiro, nossa maquiadora figurinista estão tudo lá esperando por nois.

- mas não vão precisar de tudo isso agora, já conversei com a equipe de vocês.

Nam joon: eu sei senhor mas gostamos de deixar eles a par de tudo, vamos ficar fora por uns dias

Quando passamos no estúdio, eu segui atrás deles, tinha vários carros e uma Van, e nenhum com lugar para mim, acredito em destino hein, o caminho onde estávamos indo é quase o mesmo para a casa dos meus pais, quando ouvi a localização para onde iríamos, decidi seguir e ficar por último, então em uma das ruas onde passamos vi que é a estradinha para a cidade dos meus pais,viro meu carro rapidamente e coloco o pé no acelerador, já me preparando para ouvir muito quando encontrar eles, mas minha é família, sinto falta dos meus pais. Ai dei uma gargalhada de não acredito no que estou fazendo, desobedeci o Nam geralmente nunca faço isso, mas estou tão empolgado que não consi....

E se meu amanhã não existir? Imagine com Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora