Chegando com a fic 28/31 quase no final, restam só 3... nem parece...
Agradeço a @ChapolinColorado pela leitura critica amo vc..
@Kah_Hunter tuas capas me conquistaram e a dão vida as fics...
Boa leitura!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Almas gêmeas são o amor maior, a prova que a paixão existe e pode durar uma eternidade.
O grande salão estava ricamente decorado para o grande baile. Plumas, flores de diversas cores e formatos, castiçais dourados com velas enfeitavam o local o deixando agradável e aconchegante. Não era de se esperar menos da Rainha Kohari e do Rei Ikkaku. Os reis além de serem conhecidos por sua bondade e gentileza com todo o seu povo, eram conhecidos por dar excelentes festas.
O evento daquela noite era um baile de máscaras para comemorar o aniversário de 20 anos do seu único filho, Iruka, e os anfitriões estavam a caráter, ninguém poderia colocar nenhum defeito em suas vestes. A rainha Kohari usava um lindo vestido azul escuro na parte de cima era todo decorado com estrelas e luas uma capa de tule com estrelas bordas a mãos, tudo remetendo ao céu noturno. Sua máscara era feita de ouro com alguns diamantes a decorando, do lado direito tinha uma grande pedra ônix preta com algumas penas da mesma cor completando seu visual.
O rei Ikkaku usava uma espécie jaqueta de lã azul escuro, para combinar com sua esposa, com caudas, com extensos bordados de ouro, gola e punhos vermelhos, juntamente com um par de calças de lã também azuis escuras com costuras de perna exterior douradas. Sua máscara também era de ouro, sem nenhuma pedra adornando, apenas com padrões em espiral em alto relevo.
Já o príncipe Iruka, por ser o homenageado da noite, usava um conjunto vermelho com bordados em dourado na gola e nos punhos, uma faixa azul cruzando seu peito com o brasão da família Umino bordado e um cinto preto com detalhes vermelhos escuros. Em seu rosto uma máscara também de ouro, com detalhes em vermelho e preto e detalhes de ramos e folhagens em alto relevo completavam o traje do príncipe, o destacando dos demais.
Apesar de toda a elegância e educação do príncipe, o mesmo estava em um estado de nervos. O motivo? A dança tradicional. Não deveria ser um problema, isso se o jovem Umino soubesse dançar. Sua mãe e seu pai tentaram de todas as formas o ensinar, pois acreditavam que era através da dança que uma pessoa encontraria sua alma gêmea, pois havia sido assim com os pais de Iruka, com seus avós e assim por diante. Mas como ele encontraria sua outra metade se ele sentia que tinha dois pés esquerdos? Seu nervosismo era tanto, que sua mãe percebeu e pediu para o mesmo ir até os jardim e tentar ensaiar um pouco, como eles haviam ensinado e também para tentar se acalmar.
— Queria que o Kakashi estivesse aqui — reclamou o aniversariante, fazendo seus pais rirem um pouco.
Kakashi era melhor amigo de Iruka, filho do rei Sakumo Hatake, do reino vizinho. Ambos cresceram juntos, aprontaram juntos e Iruka sempre ficava mais calmo com a presença do outro. Seus pais desconfiavam que o talvez o filho tivesse sentimentos além da amizade para com o herdeiro Hatake e não o julgariam ou o impediriam, pois acreditavam que para o amor não existem diferenças e quando duas almas estão destinadas a ficar juntas, elas irão ficar. Apesar dos pensamentos dos Umino e dos Hatake serem assim, nem todos pensavam assim, o que já havia causado alguns desentendimentos entre os que pensavam diferentes. Mas ambos reinos tinham diversos reinos que o apoiavam, como era o caso dos Senju e dos Uchihas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Of Souls
FanfictionExiste várias formas de duas almas gêmeas se encontrarem, de se conectarem e Iruka encontrou a sua através da Dança.. Desde o primeiro encontro, na época dos reis e rainhas, Iruka e Kakashi se conectavam, se encontravam através da dança e não seria...