Eu sou Mille Brown tenho 17 anos moro em Nova Iorque junto com meus pais(Kelly Brown e Robert Brown) e minha irmã mais nova(Ave Brown) eu ainda tenho mais dois irmãos mais velhos(Paige Brown e Charlie Brown) só que eles não moram mas com a gente faz um tempo. Hoje de manhã assim que acordei meus pais vinheram me dar uma notícia muito boa,vamos passar as férias de verão na nossa cidade natal Nova Orleans,estou muito feliz pois irei reencontrar meus velhos amigos Sadie,Caled,Gaten,Noah e Finn,o Finn foi o meu primeiro amor quando,tive que me mudar a gente terminou por conta da distância mais isso nunca fez eu deixar de gostar muito dele(como amigos é claro).
Hoje em dia eu sou atriz meu primeiro filme foi Godzila sinceramente ele ta perfeito ,eu namoro o Jacob filho do meu empresário o Jacob é cantor ,as vezes ele é muito ciumento principalmente quando meu pai toca no nome do Finn, sinceramente eu não sei porque meu pai sempre faz questão de lembrar dele ,minha mãe diz que é porque ele acha que um dia possamos reatar nosso namoro. O Finn sempre foi muito querido por nossa família meu pai ficou muito triste quando terminamos parecia que era até ele que namorava com o Finn(eu também fiquei muito triste só que meu pai foi outro nível ele e o Finn eram como unha e carne todos os domingos eles inham jogar basquete eu e minha mãe ficávamos assistindo eles kkkkk ) o Finn era muito lindo faz tempo que eu não o vejo mais acho que continua um gato kkkkk(eu amo o Jacob ok).
Eu vou arrumar minhas malas a gente vai viajar esse final de semana hoje já é quinta feira eu acho que vou ligar para Sadie (minha melhor amiga desde meus 6 anos)ela mora lá na minha cidade natal ,ela vem me visitar todos os anos ela sempre fala do Finn diz que ele é muito mais legal que o Jacob (sim nenhum dos meus amigos vão com a cara do Jacob).
-Telefone chamando
- Oi amiga (disse Mille )
-Oi sumida. Disse uma voz masculina mais que parecia familiar
-Oi? Você deve ser o primo da Sadie que foi passar esses dias aí na casa dela?(Perguntou Mille)
- Mille você não está me reconhecendo? Sou eu o Finn.( Respondeu o Finn)
A cara de espanto da Mille foi surreal nesse momento seu coração palpitou como se fosse sair pela boca, ela começou a respirar ofegante mais ela respondeu o Finn:
-A é vc Finn você tá diferente kkkkk,como você está ?faz muito tempo que a gente não se fala. ( Falou Mille)
Finn por um momento sente seu coração palpitar como se fosse sair pela boca,ele não sabia direito oque estava sentindo mais ele sabia que só a Mille fazia isso com ele desde quando eles eram crianças. Talvez esse sentimento ainda existia só estava adormecido dentro deles. O Finn respondeu a Mille quase mais quase que não saia uma palavra se quer da boca dele.
-Sim Mille sou eu ,quanto tempo em esqueceu dos velhos amigos foi Kkkkk? Eu tô bem sim é você continua cada vez mais linda .( Respondeu Finn)
A Mille ficou parecendo um pimentão de tão vermelha que ficou,mais respondeu o Finn ainda assim.
-Brigada Finn você também tá cada vez mais lindo e não eu não me esqueci de vocês, eu vou passar minhas férias de verão aí irei viajar esse sábado de manhã, espero ver todos vocês la no lago onde a gente ficava quando crianças. (Falou Mille)
Finn respondeu
- Sim vamos nos encontrar lá no lago então . (Respondeu Finn )
Alguém falou com uma voz distante
-Se eu me lembro bem foi lá que aconteceu o primeiro beijo de vocês e foi lá também que o Finn te pediu em namoro Mille.
Quando o Finn vira pra trás era Sadie sua melhor amiga como também era a melhor amiga da Mille.
A Mille e o Finn ficaram mais vermelhos do que já estavam ,a Sadie pra quebrar o clima tenso falou:
-Mille já arrumou as malas?
- Não amiga,tava te ligando pra isso mesmo
Finn pergunta envergonhado
- Eu tô atrapalhando vocês?
Mille responde:
- Nunca que dizer não vc me fez companhia enquanto a Sadie não aparecia .
Sadie percebeu que Mille e Finn estavam estranhamente envergonhados, ela tinha na cabeça dela que depois iria falar com Finn sobre Mille.
Finn respondeu Mille com mais vergonha do que ele já estava:
- Ahh Mille eu vou pra casa já,te vejo sábado no lago junto com o pessoal é certo ?
Mille responde:
- Sim nos vemos sábado sem falta Finn,tchau beijos
Finn respondeu com um lindo sorriso no rosto:
- Então até lá Mille tchau beijos,manda um beijo pro seus pais.
- Claro mando sim .
Assim que Finn saiu do quarto a Mille disse para Sadie que tinha sentido seu coração palpitar igual quando eles eram crianças, e ela nunca viu isso acontecer com o Jacob e era muito estranho porque ela é Jacob já estavam juntos fazia um tempo . A Sadie sabia que de alguma forma eles ainda se gostavam como mais que amigos mais ela não queria tocar nesse assunto com a Mille porque sempre que ela fala que talvez esse sentimento deles nunca tivessem passado a Mille fica chateada com ela,mais ainda assim iria falar com Finn.
A Mille terminou de arrumar a mala toda conversando com Sadie quando elas desligaram o notebook a Mille deitou na cama olhando pro teto e pensando oque era aquele sentimento que ela sentiu quando viu o Finn só que nem deu pra ela pensar direto que o Jacob tinha passado mensagem e ele gostava que ela respondesse na mesma hora
Ela queria dizer a ele oque tinha acontecido mais o Jacob era muito ciumento ela não tinha a mínima ideia de como séria a reação dele se descobrisse que ela havia falado com o Finn.
Já no sábado de manhã ela tinha levantado pra se arrumar para viajar para Nova Orleans a Mille estava muito nervosa com a viagem como estaria o pessoal?será que eles ainda lembram dela?
Ela se trocou e estava vestida assim:
A Sadie avia passado mensagem para ela então ela foi responder sua amiga que estava ansiosa para vê-la

A Mille tava cada vez mais nervosa em reencontra seus velhos amigos ela não sabia como ia ser a reação deles , também não sabia como séria reencontra o Finn
depois de 4 anos .
Ela passou 19hrs e 18 minutos no carro pensando em tudo que avia vivido lá antes de vim para Nova Iorque com sua família .
Ela vinha se fazendo a mesma pergunta se eu não tivesse me mudado para Nova Iorque será que eu e o Finn ainda estaríamos juntos?
Essa pergunta não saia da minha cabeça por nada mesmo eu não estava entendendo será que a Sadie está certa que o amor que eu sentia por Finn nunca avia sumido e sim só adormecido dentro de mim ?Ou será que só é coisa da minha cabeça mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fille-Um amor do passado
FanfictionMille vai passar um verão na sua cidade natal Nova Orleans mais ela não sabia que esse verão iria virar sua vida totalmente de cabeça pra baixo...