Pov: Harry Potter
___Não faz sentido, eu tenho trabalhado 24 horas por dia procurando informações e nada! Nada de concreto! Á mais de um mês Harry, você sabe o que é isso?
Estava jogado na minha cadeira ouvindo as reclamações de Hermione enquanto abria as gavetas da minha mesa á procura de papéis perdidos sobre o caso "O Mascarado".
___Harry, está me ouvindo?
___Como não ouvir? Você está a mais ou menos 30 minutos com as reclamações - Ela revirou os olhos e eu suspirei descansando minhas costas na cadeira.
___Olha, eu também estou exausto de procurar informações e mais informações, mas faz parte, Mione! Esse é o nosso trabalho!
___Tudo o que temos até agora é a "foto" dele.
Hermione fez aspas com os dedos e começou a folhear as páginas sua pasta cheia de documentos. Por um segundo ela parou e ficou olhando como se estivesse verificando algo e depois jogou um papel em cima da mesa. Meus olhos foram logo parar no papel a qual era a fotografia do sujeito.
Ele usava um chapéu fedora preto com a aba comprida e uma máscara preta que cobria metade do seu rosto, deixando exposta uma parte da sua bochecha e a sua boca. E também usava uma blusa de gola alta com um terno, era a única coisa que se podia ver.
___Droga, no dia dessa fotografia poderíamos ter o pegado.
___Da mesma forma, ele teria fugido. Lembra que os outros agentes falaram que ele sumiu em um piscar de olhos depois da foto?
Ela pegou de volta a fotografia e colocou em sua pasta novamente e a minha cabeça não parava de girar. Um caso como esses finalizavámos em 2 semanas no máximo. O que estou fazendo de errado?
___Bom Harry... Vou indo, já está ficando tarde. Bom final de tarde pra você, nos vemos amanhã?
Ela se levantou e eu assenti, logo a cacheada saiu da sala. Olhei para o meu relógio e realmente estava ficando tarde e eu estava exausto e entediado, há semanas não tenho algum tipo de diversão.
Minha cabeça está focada neste caso á 1 mês, como Hermione disse, e sendo agente-chefe faz tudo ser mais puxado e cansativo. Não que eu não goste, meu sonho foi sempre trabalhar em um posto da FBI como policial. E o melhor, agora sou agente secreto.
Nesse pensamento, não pensei duas vezes em me dar um agrado hoje, tomar algo ou coisa do tipo. Me levantei pegando meu sobretudo na escora da cadeira observando o pôr do sol da janela do meu escritório. Parecia que o tempo estava ótimo e não iria chover hoje.
Nada mal.
×××
Depois de ter saído do posto, já havia escurecido. Andei pelas ruas de Los Angeles procurando um novo lugar de lazer, já que eu conhecia literalmente todos.
Até que parei em frente a um bar, nunca tinha o visto, talvez tenha inaugurado esses dias. Ergui meu olhar para o letreiro.
"Cheers Bar"
Não pensei duas vezes em entrar. Quando abri a porta observei o lugar ao redor. O ambiente era aconchegante, a luz favorecia bastante. Havia várias mesas redondas espalhadas com poltronas pequenas. (Foto da capa) Com várias plantas ao redor. Rolei meu olhar novamente pelo bar e vi o Barmen no balcão, não pensei duas vezes em me sentar e pedir algum drink.
___O que deseja?
Logo quando me aproximei e me sentei o Barmen veio na minha direção, perguntando o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝑎𝑠𝑐𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜 - 𝐷𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦
FanfictionHarry Potter, um mero agente secreto-chefe experiente e o melhor contratado pela FBI para solucionar casos e outras coisas do gênero. Simples, não? Mas tudo fica mais difícil quando um novo caso aparece e requer toda a ajuda possível. Possuía um n...