Olá!!!
Tudo bem com vocês?História inspirada na música: "Man Down" da Rihanna.
Espero que gostem.
A noite já havia chegado, o céu estava estrelado e a lua iluminava a cidade. Hoseok estava no banheiro de sua casa, havia acabado de chegar do serviço e agora estava na frente do espelho, se olhando. Algo estava lhe incomodando e sabia exatamente o que era: havia denunciado seu chefe por assédio e agora estava sendo perseguido.
— O que iremos fazer agora, Hoseok? — perguntou-se, olhando seu reflexo. — O que esperar para o dia de amanhã? Como iremos caminhar de agora em diante?
Suspirou de triste, procurando por algo nas gavetas.
— Hoseok! — ouviu a voz de Yoongi lhe chamando.
— O que está fazendo aqui? — O Jung foi dominado pela raiva. — Não tem casa não?
Merda, queria paz. Queria fazer a sua mente parar de trabalhar, não suportava vê-la revivendo memórias antigas e criando acontecimentos futuros, era agoniante não conseguir controlá-la.
— Vim conversar com você — falou em voz alta. — Abre aqui! Está escondendo algo de mim? Anda me evitando, não responde minhas mensagens, sou seu amigo e sempre estarei aqui para ajudar.
— Não estou escondendo nada — fechou a gaveta enquanto falava. — Só estou cansado, hoje o serviço foi pesado.
Fazia quase duas semanas que havia denunciado Lee Yong por assédio moral e sexual, mas estava sendo praticamente um jogo perdido. Torcia para Yoongi acreditar em suas palavras.
— Tudo bem, se você está dizendo, eu acredito! Posso passar a noite aqui? Tenho novidades para te contar, já faz quase uma semana que não conversamos direito.
Torcendo o nariz, Hoseok respondeu que podia, em seguida, ligou o chuveiro e tirou suas roupas antes de entrar debaixo da água. Segurando o choro, deixou o corpo deslizar pela parede de azulejos enquanto tentava transformá-los em um só. Era como água e óleo, impossível misturar, mas não parecia impossível agora.
Sentou no chão molhado e deixou a água cair sobre seus cabelos. Fechou os olhos e ficou ali por um tempo, tentando não pensar em nada enquanto suas lágrimas se misturavam à água quente.— Hoseok? — Yoongi bateu na porta. — Cadê o meu pijama?
Hoseok não respondeu, não queria que sua voz saísse engasgada, mas Yoongi não desistiu.
— Hobi, tá tudo bem aí?
— Está, só tô' esfregando o rosto — mentiu, mordendo os lábios. — Seu pijama está na última gaveta.
Houve um silêncio assustador e Yoongi resmungou, provavelmente tinha voltado a procurar suas roupas. Aliviado, Hoseok encostou a cabeça na parede e continuou se martirizando até sentir que era hora de guardar a dor.
Assim fez, colocando-a no fundo da mente e trancou-a, como um documento valioso.Quando saiu do banheiro com cabelos molhados e a toalha em volta da cintura, tentava demonstrar que não havia chorado. Yoongi já estava sentado com as pernas cruzadas em cima do colchão, parecia que o esperava.
— Estava chorando no banho? — perguntou.
— Não é nada demais — Hoseok sabia que o amigo lhe conhecia muito bem. — Eu tive um dia… desgastante.
Abriu a porta do guarda roupa e se colocou a procurar por algo confortável. Estava com vergonha.
— Por que não me conta o que aconteceu? — Yoongi levantou da cama e caminhou na direção do amigo. Odiava quando Hoseok escondia as coisas para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Ferido | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi é um policial apaixonado pelo melhor amigo Hoseok, mas não podem ficar juntos por conta das circunstâncias de seu trabalho. No entanto, ele vê tudo se complicar quando protege o amigo de um assediador, podendo assim, se transforma...