Capítulo Bônus

216 26 55
                                    

O céu de Nara, já estava totalmente tomado pelas brilhantes estrelas e a lua iluminava perfeitamente a entrada da pequena kitnet que Hoseok estava. O agora, ruivo, aguardava o retorno de Yoongi, que saíra e ainda não havia voltado.

Fazia quase um ano que o casal estava fugindo das autoridades coreanas. Haviam conseguido fugir do país, se esconderam em um povoado na cidade de Nara, que fica localizada no Japão. Ninguém ali os conhecia, não sabiam que eram procurados por assassinato, ou por algum crime. Os vizinhos não viam mal nos jovens rapazes estrangeiros, pelo contrário, todos naquele povoado, gostavam deles.

Mesmo que os dois preferissem não se misturar tanto, eram um verdadeiro mistério, não falavam de seu passado, ninguém sabia muito sobre eles, era uma estratégia, para não serem descobertos. Seus rostos acabaram ficando muito conhecidos em território coreano, o medo de Yoongi era que se espalhasse pelo resto da Ásia, se acontecesse, teriam que tentar fugir para outro continente.

Um tempo mais tarde, Hoseok decidiu tomar um banho, visto que Yoongi iria demorar a voltar. Enquanto a água quente percorria seu corpo, sua mente trabalhava, estava preocupado. Yoongi tinha ido apenas fazer as compras, não era para demorar tanto. Imaginava que algo poderia ter lhe acontecido, assim que essa ideia se fez presente, seu coração bateu descompensado, temendo que não pudesse voltar a ver Yoongi. Lutou para afastar esse pensamento.

Finalizou o banho, se secando e se vestindo. Ao sair do quarto, viu os sacos sobre a mesa e Yoongi sentado no velho sofá, lendo um jornal.

─ Você demorou! ─ Hoseok o repreendeu. ─ Fiquei muito preocupado.

Yoongi fixou seus olhos no ruivo e suspirou, apalpando o lugar vazio a seu lado, indicando que o mais alto se sentasse ali. Assim Hoseok fez.

─ No mercado, tive uma sensação estranha de estar sendo observado. Pode ser apenas paranoia, mas acabei fazendo um caminho mais longo para voltar. Não podia arriscar que fossemos descobertos, não posso arriscar sua vida ─ Yoongi confessou.

Hoseok fitou a parede branca, meio encardida, por ser muito velha.

Já estavam fugindo há muito tempo, sabiam que em algum momento, poderiam ser descobertos. O ruivo vinha se preparando para lidar com isso, mas agora, que poderia ser uma possibilidade real, sentia muito medo.

─ Yoon, acho que a gente precisa ir embora. ─ Hoseok não pôde conter o medo que começou a sentir. ─ Ficamos tempo demais nessa casa, pode ser que tenhamos sido descobertos.

Yoongi, por sua vez, sorriu sem jeito, não havia nenhum lugar que pudessem ir, em qualquer lugar do mundo. Eles ainda seriam fugitivos, ainda seriam homens procurados.

A cada dia que passava, com toda a adrenalina da fuga, Yoongi se culpava. Cometeu aquele crime sozinho e levou consigo Hoseok, que não tinha nada a ver com aquilo. Sabia que seu amigo jamais teria dado apoio àquela loucura, sabia que ele seria totalmente contra a hipótese de matar um ser humano, por mais sujo e nojento que fosse.

Hoseok era uma boa pessoa e Yoongi havia o condenado.

A culpa para o baixinho, era mais difícil de carregar. Hoseok podia estar na faculdade, trabalhando, fazendo planos para o almoço de domingo com sua família, mas estava no Japão, longe de tudo e todos que conhecia, se concentrando apenas em ser discreto e continuar escondido, para assim, não serem capturados. Hoseok, agora, era cúmplice de assassinato e tudo graças a estupidez de Yoongi, de esperar que ele partisse junto a si.

Yoongi levou seu olhar até as mangas de Hoseok. A noite estava quente e eles não tinham ar condicionado, sentiu medo de entender o porque do outro estar com camisa de manga comprida.

Homem Ferido | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora