Como posso explicar… o Neji sempre esteve comigo, tanto nos momentos ruins quanto nos bons…
Quando seu pai morreu tentei dar o melhor apoio possível, mesmo ele tendo se afastado um pouco desde o dia que ele recebeu essa notícia ele mudou mais de um jeito bom, considero Neji como meu irmão mesmo sabendo que ele é meu primo
Ele nunca teve uma relação de amores com Hyashi, mas também nunca se desentenderam de verdade, às vezes discutem mas não é nada muito sério, a briga mais séria que já aconteceu foi justamente por minha causa…
Neji sempre tentou me defender mesmo sabendo que eu sou mais fraca, ele me defendeu de Hyashi quando ele quis passar dos limites e tentar me mandar embora…
(Flashback on…)
Neji: COMO ASSIM, VOCÊ NÃO VAI MANDÁ-LA EMBORA POR UM ERRO COMETIDO
Hyashi: PRIMEIRO, ABAIXE SUA VOZ OLHE COM QUEM ESTÁ FALANDO, SEGUNDO, ELA COMETEU UM ERRO, MAIS ESSE ERRO PODERIA TER RESULTADO NO FIM DO CLÃ
Neji: VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM SUA FILHA? NÃO SE IMPORTA COM OQUE ELA SENTE? DE MUITAS MISSÕES BEM SUCEDIDAS QUE VOCÊ PODERIA TER DADO A ELA PARABÉNS, NÃO VOCÊ PREFERE ESPERAR-LÁ COMETER UM ERRO PRA DAR ATENÇÃO AO QUE SE PASSA COM ELA, VOCÊ NÃO PENSA COMO ELA SE SENTE VENDO QUE O PRÓPRIO PAI NÃO TEM MISERICÓRDIA NENHUMA AO MANDAR ELA EMBORA DE CASA POR UM ERRO? UM MALDITO ERRO!
Hinata: JÁ CHEGA…
Um silêncio imediatamente se instalou entre nós três, os dois estavam com muita raiva e eu com desespero…
Hinata: Neji acalme-se vamos…
Neji:…..
Hyashi: ….
Naquele dia consegui acalmar neji levando a seu quarto e conversando com ele, quanto a Hyashi ele misteriosamente não quis mais me expulsar de casa e não nós falamos muito bem desde aquele dia…
(Flashback off)
Deito-me na minha cama olhando pro teto ainda com Neji me encarando…
Neji: O que foi?
Hinata: nada… só estava relembrando algumas coisas que aconteceram
Neji: sobre??
Hinata: Estava refletindo sobre a briga que você teve com Hyashi por minha causa… acho que nunca te agradeci por isso certo?
Neji: não teve necessidade de me agradecer, afinal eu só te defendi porque vi que Hyashi iria passar dos limites ao te expulsar por um simples erro cometido…
Hinata: mesmo assim, eu agradeço por ter me defendido e por sempre estar aqui quando precisar, quando precisar de mim não hesite em me procurar
Neji: recado recebido… então eu tava pensando quem era o cara que te trouxe em casa ontem?
Hinata: ah.. quem?
Neji: não deu pra ver muito bem mais parecia ser moreno alto e um pouco pálido
(Odeio mentir pro Neji mais ele não me deixa escolha…)
Hinata: aquele era o Sai eu por acaso encontrei ele quando vinha do bar e acabou escapando uma parte da situação que aconteceu com aqueles caras no bar e ele decidiu me acompanhar até aqui…
Neji: Sai?
Hinata: sim, ele é um dos meus amigos, ele se mudou recentemente então não deve conhecê-lo …
Neji: entendi… ouvi que um Uchiha do terceiro ano passou para o segundo e está em sua turma
Hinata: O que tem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais transam? +18 ~sasuhina~
FanfictionGrandes clãs comandando o submundo, a herdeira dos hyuga recebe uma simples missão, mas que vai mudar toda a sua vida. Sasuke Uchiha, o "galã" da história vai ter que aprender a lidar com a personalidade forte de Hinata e não só os dois como todos o...