O ACIDENTE DE BABI

52 2 0
                                    

BAK NARRRDO: HOJE NÃO VAI SER UM DIA QUALQUER O HOJE VAI SER O DIA DEFINITIVO QUE O MORRO DA BABI VAI SER MEU KKKK
VOU LIGAR PARA ALGUNS AMIGOS PARA ME AJUDAREM COM ISSO.

LUAN: estava assistindo TV quando Recebo uma ligação de BAK falando que tinha um serviço para mim que era para eu dar um pequeno susto na RIVAL Dele. Que em troca do serviço ele iria me dar 3Milhoes em dinheiro 💰💰

LUCAS: estava dormindo quando meu celular tocou era BAK avisando que era para dar um pequeno susto em sua RIVAL

BAK: Ligo para BABI falando que era para ela me encontrar em Galpão Abandonado de preferência sozinha As 00:00 NOITE BABI: recebo uma Ligação de BAK falando para encontrar com ele As 00:00 NOITE sozinha. aviso GS E MOB e CORINGA levarem suas armas. Thaiga estava linda dormindo parecia um anjo. THAIGA: acordo e não vejo a minha morena do meu lado procuro ela pela casa toda mais não consigo encontrar ela.deve estar no MORRO não sei então ligo para ela mais ela não me atendeu. então decido espera-la BABI: chego no local que ele falou BAK:Olha VC Veio não e mesmo Babi: fala logo o que você quer anda. BAK: olha Babi eu quero 3 COISAS 1: O SEU MORRO 2: A NAMORADA DO HENRIQUE 3: 100MIL REAIS e eu te deixo em paz pode ser Babi BABI: não 1 o meu morro nunca vai ser seu 2 a Thaiga nunca vai voltar com o Henrique e 3: Eu não vou te dar 100MIL REAIS. BAK: então e isso que nós vamos ver PASSOS Saco a arma e atiro em BABI e saio correndo. CORINGA; escuto barulhos de tiro vou para o galpão e vejo BABI caída no chão quase desacordada. Corro para o carro e saio em alta velocidade e chego no hospital desesperado. 📱LIGO PARA THAIGA: acordo com CORINGA me ligando e chorando muito que não seja algo com a minha morena pelo amor de Deus 📱 Alô? 📱Thaiga vc precisa vir Correndo para o hospital 📱 Thaiga: porque coringa? Depois eu te explico só vem. Chamo Milena Correndo e vamos para o Hospital desesperadas chegando no hospital todos estavam chorando muito e eu não estava entendendo nada GS; Thaiga a BABI ELA LEVOU UM TIRO Thaiga: escuto o que GS disse e não paro de chorar. Milena me abraça. e diz Vai ficar tudo bem com a Babi Ela e forte ela vai sai dessa. Thaiga estava dormindo com a cabeça encostada no ombro de GS até o Médico Chegar.

O MÉDICO DISSE: FAMILIARES DA PACIENTE BÁRBARA PASSOS

TODOS:AQUI O O MÉDICO DISSE: algum de vocês poderia ficar com a paciente? GS: Thaiga você fica? THAIGA: Claro O MÉDICO: me acompanhe por favor.
THAIGA: estava com muito medo de perder Minha Morena. Estáva com tanto sono. Que dormi na cadeira ao lado da MACA .
Como as duas estavam dormindo:

Thaiga: estava dormindo até o médico me acordar O MÉDICO DISSE: OLHA ELA VAI TER QUE PASSAR POR UMA CIRURGIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaiga: estava dormindo até o médico me acordar O MÉDICO DISSE: OLHA ELA VAI TER QUE PASSAR POR UMA CIRURGIA. E ela pode ter sequelas permanentes uma delas e perda de memória ela pode esquecer nomes de pessoas que ela AMA ok senhorita... Thaiga. Thaiga: sim TODOS CHEGARAM até o quarto de Babi. Muito tristes. O Médico: Babi. BABI: ACORDEI no hospital. Vi um homen loiro me acordando médico : vc está bem? Sim ou não Babi sim estou bem quem são todos esses A sim SOU CORINGA SOU SEU IRMÃO. HUMM A RUIVA QUEM É? ME Chamo THAIGA e sou quase Sua namorada só que não fui pedida em namoro ainda Babi Humm tenho um quase namorada muito bonita. Quem e ela a sim essa e Milena minha amiga e sua amiga também Humm. Quem e esse sou MOB seu amigo Humm e VC e dona do maior morro e do RJ BABI BABI:e a ruiva sabe? MOB: sim ela sabe BABI: EU já fiz aquilo com ela? CORINGA ainda não então ela sabe que eu tenho um P4U? Sim ela sabe você continuo pra ela. O médico: o horário de visitas já acabou agora vcs precisam ir BABI: Doutor eu posso falar uma coisinha para Thaiga? O médico: claro mais seja breve tá BABI : Thaiga quando eu sair daqui quando eu vou te fazer uma surpresa vc  tá Thaiga: tá bom bj tchau.
BABI :umas 10 semanas depois o médico me deu Alta liguei para miih, pro coringa, mob, GS. Falando que final mente ia pedir A Thaiga em namoro. E pedi para todos me ajudarem. Todos ficaram surpresos.

A PATRICINHA E A DONA DO MORRO G!P (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora