_ Uhuuu! Ganhei de novo, voce nao ta com nada Revian! Garçom desce mais uma aqui é na conta do cara aqui.
_ se eu soubese que voce era tao pinguça assim nunca teria te oferecido bebida, kkk.
Carla e Revian passam semanas jogando e bebendo, Carla com seu estilo de sempre calça de couro, jaqueta de couro e cuturnos, maquiagem forte, da pra ver em seu olhar que nao tem nem um pouco de bondade só a rancor em seu peito, por causa de Frederic.
_ etsou cansada de ficar aqui Revian presciso ir p casa tomar um banho.
_ certeza de que quer voltar? Sabe que Frederic e Bruna estao la!
_ foda-se tudo quilo é meu, vamos.
Eles entram no carro e vao para casa, quando Carla entra na casa, Frederic a pega pelo braço e a leva para o quarto dela.
_ onde voces estavam todo este tempo? Voce durmiu com ele? me iz que nao se nao vou mata-lo.
_durmi sim e foi muito bom.
Apos ouvir aquilo Frederic sai do quarto de Carla desse as escadas rapidamente e parte para cima de Revian, com tanto odio e os dois brigam, destruindo parte da casa. Carla nem se preocupa e vai tomar banho.Revian leva um soco e atravessa a parede caindo de costas no chao, Frederic grita :
_ vou te mantar, voce durmiu com ela._kkkkkkk!
Revian ainda caido da gargalhadas :
_ ela te disse isso, voce é um otario mesmo, eu nem toquei nela, ainda é claro ela ta te zuando cara.
Bruna chega no meio da briga e diz para Frederic :
_ na hora que voce parar de brigar por causa da quelazinha, vem para nosso quarto presciso de uma ajuda para escolher um vestido para hoje a noite.
Frederic para de brigar com Revian e vai atras de Bruna.Carla termina de se arrumar desce as escadas, e vai logo perguntando para Revian.
_apanhou muito? Kkkk, tem forças para caçar hoje?
_ haha, engraçadinha voce me paga, mas sim tenho muita força ainda para gastar, pra onde vamos hoje?
_tem um barzinho no centro da cidade, servem uma tequila delicioza vamos?
_demoro!
Eles saem.
_Frederic esse vestido esta bom?
_ Bruna eu ja disse mil vezes que esta bom, vamos logo!
Eles saem para curtir a noite e " jantar " com alguns empresarios ja que Frederic tem tido que trabalhar para pagar sua estadia na casa de Carla. Ja no restaurante eles jantam, e começam a reuniao, Frederic se senta de frente para a janela do restaurante, que por acaso é em frente do bar onde Carla e Revian estao.
_ja escolheu sua presa gatinha?
Pergunta Revian a carla._ ja sim e voce?
Eles entao se aproximao de suas vitimas, e apos muito comverssarem todos juntos, resolvem sairem os 2 casais, eles entram no carro. Frederic ve aquilo e fica muito nervozo, mas nao pode fazer nada .
Carla e Revian levam suas caças para bem longe, entram em um beco escuro com carro, saem todos do veiculo, entao Carla e Frederic se transformam, sugando todo sangue de suas vitimas, entram no carro os deichando la mortos. Carla liga o som do carro e coloca a um rock(back in blac - ac/dc)e voltam para o bar jogar cinuca e beber mais umas doses, por mais algumas semanas.
Apos semanas Carla e Revian voltam pra casa, ao entrar em casa Revian recebe uma ligaçao.
_sim vou viajar hoje, ja estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSFORMADA E REVOLTADA
VampireCarla se revolta com Frederic e entra na onda de Revian começa a beber e muitas outras loucuras agora transformada e com seus poderes mas nao é a toa que Bruna esta de volta, muitas coisas irao ocorrer com essa volta de Bruna, Carla que se cuide.