Oi eu trouxe o bônus.
Queria avisar aqui que estou procurando uma beta fixa, então se algum de vocês que estão lendo essa obra for beta por favor me chame no pv.
Espero que gostem ❤❤♥️❤
Jungkook estava esperando Jimin há poucos metros de sua casa, eram por volta das 19 horas e ele ainda não havia aparecido, talvez não tenha conseguido sair.
Suspirou pensando que não iria ter a companhia do seu Angel bem no dia da inauguração do novo parque de diversões, queria levá-lo lá como um encontro oficial e declarar seus sentimentos para ele, sua expressão mudou para triste e até cogitou em dar as costas e ir embora.
- Jungoo! - ouviu a voz angelical do loiro lhe chamar e quando se virou viu ele completamente arrumado e ofegante.
- Hyung... você vai.
- É claro que sim, não poderia perder a chance de sair com você. - ao se dar conta do que havia dito acabou ficando vermelho, vendo o outro sorrir e logo o abraçar. O cheiro do perfume de Jungkook era tão bom e seu abraço era aconchegante e possuía carinho e... algo a mais. - Vamos logo.
Os dois saíram juntos na moto de Jungkook por muita insistência do mesmo, Jimin não confiava muito no moreno nesse quesito pois sabia que ele gostava de corridas de racha e também sabia que ele dirigia rápido. Mas até que não foi tão ruim o caminho até lá, só as vezes que o Jeon se empolgava um pouco e aumentava a velocidade, tirando isso foi tranquilo.
O lugar estava cheio de gente, podiam se ouvir os gritos animados de longe e algumas luzes brilhavam forte chamando mais atenção.
- Como você descobriu esse parque? - Enquanto caminhavam lado a lado, o loiro perguntou curioso porque geralmente ele só sabia das coisas por causa de Jungkook.
- O Hoseok contou para o Yoongi e ele pra mim, você sabe que o Hobi Hyung conhece muita gente e fica sabendo de tudo que acontece em Busan. Então eu decidi te chamar para vir aqui comigo, pra passarmos um tempo sozinhos. - Jimin estava tremendo tanto com o jeito do outro que poderia agarrá-lo ali, mas não o fez porque era tímido demais para isso.
- Os hyung's vão vir também?
- Não, essa noite vai ser só nossa Angel. - entrelaçou suas mãos e o puxou até os brinquedos disponíveis ali.
Jungkook foi o que mais jogou e ganhou prêmios, afinal, Jimin não era de jogar tanto e resolveu tentar apenas uma vez mas não conseguiu, o que resultou no moreno lhe dando seus prêmios.
O tiro alvo foi o único jogo que conseguiu ganhar sem problema algum, era muito bom em pontaria pois havia participado de uma competição de arco e flecha quando era mais novo.
- Kook, eu ganhei um coelho de pelúcia. - pegou o prêmio cor de rosa e colocou do lado do rosto do moreno que fez uma expressão confusa. - Olha só, ele se parece com você.
- Aish Hyung, vem cá. - tentou agarrá-lo mas Jimin conseguiu fugir a tempo. - Não fuja, você é mal.
Os dois estavam se divertindo tanto, os sentimentos aflorados e a paixão estava evidente até mesmo para outras pessoas que sorriam ao ver os dois felizes mesmo sem conhecê-los, já outras nem tanto mas naquele momento nada mais importava.
O último brinquedo que foram foi na Roda gigante, por insistência de Jungkook já que Jimin nunca havia ido em uma antes. Enquanto sua cabine subia,o loiro sentia que seu coração ia sair pela sua boca a qualquer momento, estava tão desesperado que nem percebeu o olhar apaixonado do Jeon em si.
- Hyung... e-eu quero dizer uma coisa. - Jimin olhou para o garoto assim que sentiu ele pegar suas mãos e se aproximar mais de si, as luzes da roda gigante brilhavam junto com as estrelas no céu e algumas poucas das casas ao que a cabine subia mais.
- Hm, o que foi? - ficou admirando o rosto corado do outro e percebeu que era a primeira vez que ele estava tão envergonhado assim, achou lindo e resolveu depositar um selinho em seus lábios para incentivá-lo. - Pode contar, não precisa ter vergonha.
- Você sabe que eu gosto muito de você Hyung, desde a primeira vez que te vi eu quis me aproximar mesmo quando você fugia de mim... eu tô apaixonado por você, por favor seja meu namorado. - disse fechando os olhos com mais vergonha ainda, o coração batendo descompassado e naquele momento a cabine parou e a lua estava tão linda e brilhante, mas nada se comparava aos olhos de Jimin ao ouvir as palavras do outro. - D-desculpe eu acho que fui muito apre...
Não terminou sua fala pois Jimin avançou em si selando seus lábios, dessa vez não tinha o porque ser tímido quando Jungkook confessou que sentia o mesmo. Fechou os olhos aproveitando o beijo lento segurando com carinho o rosto do outro, ele parecia tão afoito procurando lhe abraçar.
Jimin estava muito feliz.
- Jungoo... Eu também tô apaixonado por você e eu quero ser seu namorado. - sorriam um para o outro e se abraçaram de verdade, felizes.
❤❤❤
Tá eu sei que tá curtinho mas está bom vai
Espero de verdade que tenham gostado, beijos e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Case ↺Jikook
ФанфикOnde Jimin, o representante da turma, tem um caso secreto com Jungkook, o popular jogador de basquete do colégio. jikook Oneshort fluffy Capa feita por:@_autortm