0.1

16 3 0
                                    

Hum, primeiro, foi mal pelo capítulo, eu tenho um sério coiso de bloqueio e pra coisar por cima eu literalmente não estou confiante sobre a escrita.

Então, desde já peço perdão se houver algum tipo de erro, e bem.

- Bem-vindos á To Our Love.

🏵️

Nos anos 1 9 9 7 e 1 9 9 4 nasceram o ômega lunar e o alfa solar, mas os conhecendo por seus nomes; Jeon Jungkook e Park Jimin. Todos os conhecia, mas por ironia do eclipse eles não.

Será que eles se encontrão algum dia? Ou o eclipse ainda não está na hora de acontecer?

🏵️

Gritos altos, tiros, gritos altos, tiros..

E assim vai, como se estivessem numa inacabável sequência de dor e sofrimento, mas, o que podem fazer para acabá-la se nenhum dos dois lados cedem?


Na mansão dos Kim's onde faziam o pequeno ômega dos Park's de refém, estava uma verdadeira guerra, sangue pra todo o lado, tiros no andar de baixo eram ouvidos sem parar.

Se perguntam, por quê raios sequestraram o ômega?

Boa pergunta. Todos se perguntavam isso, bom, antes de morrerem pelas mãos de Park Jenny, a irmã mais velha do querido Park Jimin.

Sentiram daí o poder desse nome? Pois eu senti, e que poder meus amigos, que poder.

Corpos pra todo lado, igualmente o sangue, armas caídas, e pessoas ajoelhadas imploravam pelas suas vidas de merdas.

- Deveriam ter pensando nisso antes de vocês e o seu líder de merda pegarem meu irmão porra! - E mais tiros foram ouvidos no local dessa vez, atingindo apenas os inimigos.

Jenny deu apenas um sinal para seus subordinados antes de subir escadas á cima, atrás do seu irmão do meio.

De porta em porta, como se elas nunca acabavam Park mais velha procurava, procurava e procurava.

Última porta. Escadas á baixo. Estava nosso querido ômega, Jimin.

Então, ela o encontrou, o abraçando como se não o visse a milhões de anos luz. O apertando como se precisasse ver se era realmente o mesmo, realmente, era teu querido irmão, mas havia algo diferente nele.. O olhar de inocência havia sumido, sem o brilho magnífico que era a galáxia dos seus olhos, como se fosse apenas a parte escura da sombra que vemos diariamente ao nosso lado.

Sem mais algum sinal, a alfa percebeu que seu irmão estava mal, aliás, quem não estaria vivendo em uma zona isolado sobrevivendo com água?

Sobrevivendo com água? Sim, eles precisam de Jimin vivo, e o mesmo comer estava fora de cogitação, era pior que qualquer comida que a bruxa da tia da Abelhinha já forçou seus alunos a comerem, nhe.

Pelo menos a água era limpa, como ele sabia? Os idiotas o davam água, mas ele não bebia daquela, em uma porta no porão tinha uma máquina de água, limpa e aceitável.

O pegou no colo rapidamente quando o mesmo desmaiou o levando pra fora daquele lugar sujo sendo seguida por seus subordinados.

Rumo ao hospital da família.

🏵️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

To Our Love Ji+KookOnde histórias criam vida. Descubra agora