POV S/n Hayes.Acordo com o barulho ensurdecedor de furadeira. Olho para o relógio e ainda marcava 07:00. Levanto da cama a contragosto e desço para o andar de baixo, vendo minha mãe concentrada em ler uma revista com fones de ouvido. Sem ela me notar vou até à garagem, encontrando meu pai montando um móvel.
- Pai! - o chamo, mas ele nem da bola - Andrew!
- Oi!? Filhota, te acordei? - ele tira os fones e o óculos de proteção.
- Sim, pai - me sento em uma cadeira - porque você e a mamãe acorda tão cedo?
- Porquê nós somos velhos legais e com muita disposição - ele pisca para mim.
- O que é isso? - aponto para os quinhentos pedaços de madeira que tinha espalhado pelo chão.
- Sua mãe comprou outro móvel para sala - assinto e já ia me levantando quando ele me interrompe - não vai trabalhar hoje princesinha?
- Ainda não sei, o Stephen vai chamar a equipe caso precise - ele sorri e assente voltando a colocar os óculos e o fone. Corro para fora da garagem sabendo do barulho que aquilo faria.
Fecho as portas, assim o barulho não passa tanto. Na última reforma que minha fez aqui em casa ela transformou a parede que dava para o quintal em uma enorme parede de vidro. Isso que dá ser filha de uma designer de interiores.
Ando até o sofá me jogando em cima dela que leva um pequeno susto, mas ri assim que vê que sou eu.
- Bom dia, princesinha - ela acaricia meus cabelos. Tanto minha mãe quanto meu pai são pessoas muito carinhosas e cuidadosas comigo. Acredito que isso se dá ao fato de que eu sou a única filha deles.
- Bom dia mãe - a encaro. É impressionante como o passar dos anos ela não envelheceu nenhum pouquinho.
- Não sei se você ainda se lembra, mas hoje nós temos um jantar na casa dos McGrath - faço uma careta - e você tem que estar lá, ok?
- Mas se eu precisar viajar com a equipe? - ela dá de ombros.
- É simples você não viaja - bufo e volto a me deitar em cima da barriga dela - faz esse esforço pequena, vai ser bom e já faz um bom tempo que você e a Katie não se veem por conta do seu trabalho.
- Tudo bem mãe - ela bate palmas comemorando me fazendo rir. Aproveito o carinho que ela começou a fazer no meu cabelo para dormir um pouco.
Muita gente fala que pela minha idade eu já deveria ter a minha própria casa. Qual é eu só tenho 27 anos e morar com meus pais é a melhor coisa do mundo.
Eu venho de uma família de militares e Agentes do FBI. Meu avô e meu pai são ex-militares. Meus dois tios são ex-Agentes do FBI. Então eu cresci no meio de investigações, nada mais justo do que eu seguir o legado da família.
Acordo sentindo o sol queimar em meu rosto, olho para baixo, mas minha mãe não estava mais ali. Sento-me no sofá olhando ao redor, quando meu olhar vai para fora vejo os dois sentados à beira da piscina. Sorrio pela cena e vou para o meu quarto.
Jogo-me na cama e pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem e me deparo com a caixa postal lotada de ligações da Chyler.
- Finalmente atendeu essa merda Hayes - afasto o celular do ouvido - cadê você?
- Em casa? - ouço ela bufar, eu estou ferrada.
- Não recebeu a mensagem do Stephen? Ele quer todo mundo reunido agora - pulo da cama e corro para o banheiro.
- Já tô chegando meu amor! - desligo o celular e vou me arrumar para mais um dia de trabalho.
Depois de devidamente vestida corro para o andar de baixo. Entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída - Katie McGrath/ You
FanfictionEra pra ser um caso comum como todos os outros na vida da Agente S/n Hayes mas ao entrar em um site de crianças desaparecidas a mulher descobre uma foto sua publicada a alguns anos atrás. Ao ver que sua vida inteira foi uma mentira, a mulher parte e...