O que aconteceu?

1.4K 91 260
                                    



— Vai ser a festa do século!! — Disse Ino animada.

— Sem sombra de dúvidas. — Sakura confirmou dando um high five na amiga.

Os jovens de Konoha e seus três amigos próximos, os irmãos da areia, agora terminavam os preparativos da tão esperada festa.

Uma "pequena comemoração" dada devido à chegada de todos os ninjas daquela geração a maioridade.

A mais nova dentre eles, Hinata Hyuga completaria na sexta feira, dezoito anos de idade.

Todos haviam combinado que, quando o último ninja daquela geração se tornasse maior, eles fariam uma festa de arrasar.

A festa aconteceria na residência dos Hyugas, mais especificamente em uma "casa de férias" que pertencia a Hiashi e Hisashi.

A família de ambos costumava ir para lá em épocas que consideravam de "férias", ou seja, quando nenhum membro da família tinha missões à cumprir.

O lugar foi escolhido porque além de ser imenso, tinha uma espécie de casa de banho ao ar livre.
Que na verdade estava mais para uma  piscina aquecida.

Tudo bem que isso tudo não era exatamente para comemorar o aniversário de Hinata, e sim para que tivessem uma ótima desculpa para beber até não lembrarem seus próprios nomes.

Esse era de fato o objetivo dos participantes, que fizeram uma espécie de "eu escolhi esperar".
O combinado era que nenhum deles poderia beber até a tão esperada festa.

Para que todos (exceto o Lee que já teve experiências preocupantes com o álcool) pudessem ter essa experiência ao mesmo tempo.

Internamente eles sabiam que não havia chances de isso dar bom, mas mesmo assim, a vida é feita de experiências.

— Vocês tem certeza de que isso é mesmo uma boa ideia? — Hinata ainda estava um tanto insegura com relação a festa.

— É claro Hinatinha, confia na gente. — Kiba era de longe um dos mais animados.

— Eu acho isso tudo uma grande idiotice. — Sasuke comentou com sua habitual expressão de desinteresse. — Não sei nem pra que estou participando disso.

Teme fala isso, mas aposto que vai passar boas vergonhas, que eu vou fazer questão de lembrar para sempre. — Naruto falou dando uma risadinha.

— Tenho que concordar com você. — Ino disse rindo também.

— Pois eu garanto que não. — O Uchiha debateu contra os outros dois.

— Eu não sei não Sasuke. — Sai se pronunciou. — Você parece esconder algumas coisas, talvez um pouco de álcool mudasse isso.

— Ja que é assim. — Temari falou tendo em seu rosto uma expressão maliciosa de quem acabara de ter uma ideia. — Eu proponho uma aposta!

— Aposta? — Gaara perguntou à irmã.

— Sim.

— Tenho até medo de perguntar mas... — Shikamaru suspirou. 
— Aposta do que?

— O Sasuke garante que não vai passar nenhuma vergonha, o Naruto e a Ino tem certeza que sim, e se nós apostássemos? — Ela disse passando os olhos por todos ali presentes. — Por exemplo, cada um de nós aposta 600 ryō em quem acha que vai passar a maior vergonha.

— Eu gostei da ideia. — Tenten se mostrou interessada.

— Eu também. — Lee falou e passou os olhos por todos que estavam ali, pensando em quem ele poderia apostar.

Last Friday Night in KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora