Narradora:
Sorriu ao ver o resultado. Virava a firma e o bolo saiu inteiro. Assim que acabara de despejar a bela calda de chocolate acima a campainha foi tocada. Uma. Duas, três.
— ESPERE UM SEGUNDO! — berrou impaciente. Limpou as mãos e retirou o avental.
Foi até a porta e a abriu. Lá estava Hinata.
— Sakura-chan... an... desculpe vir tão cedo... — disse corada. — lembra-se que eu sempre a impedia de ir atrás dele?
— Sim... disse-me que se ele me amasse viria até mim. — respondeu cabisbaixa.
— Sasuke-kun está na vila. Ele pediu-me para comunica-la que virá até você. — Sorriu para a amiga rosada que a olhava com os olhos marejados.
— Hina... i-isso é real? — perguntou com voz embargada.
— Eu sempre lhe disse que ele voltaria pra você. Ele a ama minha amiga. — abraçou. — Quando um homem ama verdadeiramente, não deixa de amar. Assim como nós. Desejo-lhe toda felicidade. E prepare-se, ele virá até você logo.
Dito isso, Hinata abraçou forte a amiga e a deixou. Ainda em choque, a rosada sentia-se em um de seus sonhos. O que faria agora? Deveria vestir outra coisa? Arrumar-se um pouco mais? Ele diria que ama?
Mergulhada em um misto de felicidade e ansiedade, Sakura começou a organizar a casa, arrumou a cozinha e, por fim, arrumou-se. Era hoje. O dia que mais esperou. O veria hoje.
No outro canto de Konoha...
— como você não sabe o que falar, Sasuke? — perguntou Naruto.
— Ora, caso não saiba, eu não fui um bom menino com ela. — disse sarcástico. — Nem ao menos sei como ser amoroso.
— quem te viu, quem te vê Teme. — riu do desespero do amigo.
— Baka...Deixe pra lá. — disse irritado levantando-se para retirar-se.
— EI SASUKE. fique. Vou ajuda-lo. — falou sério. — Acho que a Sakura-chan ainda o ama tanto quanto antes, então seja apenas sincero. Diga o que sente.
Sasuke o olhou pensativo.
— Certo. — disse ainda pensativo. — É melhor que eu vá logo, se não perderei a coragem.
Ele se levantou e Naruto caiu na gargalhada. Corado o moreno rosnou e o puxou pelo colarinho.
— Do que está rindo, Baka? — perguntou constrangido.
— V-Você ta se... borrando de medo — Naruto caiu na gargalhada.
Sasuke apenas o soltou e saiu de la bufando. Determinado a prova a esse baka que era corajoso o suficiente para isso.
Ao estar em frente o endereço entregue pela Hinata, suas mãos suavam frio. Era ridículo que ele, Sasuke Uchiha, estivesse dessa forma. Mas, ignorando seus medos, bateu na porta.
Assim que essa se abriu, uma linda mulher apareceu. Sem dúvidas, era a mulher mais linda que ja vira na vida. Sakura agora tinha seus cabelos cortados precisamente, e o corpo, antes de menina, estava perfeitamente delineados pelas curvas de uma mulher formada.
O vestido que vestia, era solto e da cor de seus cabelos. Vermelha, ela o encarava. Visivelmente envergonhada pela maneira que o moreno a observava.
— Sasuke-kun, entre por favor. - disse dando espaço para que o mesmo passasse. Este, por sua vez, saira de seu transe e entrou.
O coração acelerado dos dois eram supostamente ouvidos.
— Sakura... e-eu... — disse gaguejando. Que ridículo, pensou. Logo ajeitou a postura e a voz. — Sakura, precisamos conversar.
— Sim... Sente-se... eu preparei um bolo. — Disse se retirando para a cozinha.
Enquanto estava ausente, sua mebte vagava a procura de palavras que descrevessem seus sentimentos. Em vão. A rosada surgiu com o bolo nos pratos.
— Obrigada. — agradeceu. — Serei rápido, assim é melhor. Sakura, estou aqui para pedir perdão pelos meus erros. Me perdoe por tê-la feito sofrer tanto, e por tentar mata-la. Eu estava tão cego de ódio, que fui alheio aos sentimentos que sinto por você. — despejou tudo de uma vez.
Por dentro, Sakura saltitava. Mas lembrou-se do que Ino lhe disse. Precisava de mais, e ela sabia. Então, apenas se permitiria vibrar quando tal feito fosse executado.
— Eu o perdoou. — disse sorridente. — Algo mais?
O moreno suspirou. Era o momento.
— Bom, eu não sei se ainda sente algo por mim. Mas eu a amo. Todo esse tempo em que tenho vagado, procurei conseguir ser alguém melhor e pagar pelos meus erros para que um dia eu a mereça. Se for da sua vontade, eu gostaria que aceitasse casar-se comigo. — dito isso, o Uchiha ajoelhou-se e lhe estendeu um anel que pertencia a sua mãe.
Sakura estava boquiaberta. Nunca, nem em seus sonhos, conseguiria sonhar com essa cena. Radiante, a rosada pegou o anel e colocou em seu dedo.
— Sim, Sasuke-kun. — O abraçou.
O moreno agora, sem medo, retribuiu o aperto da amada. Sentindo-se, enfim, completo. Pegou delicadamente em seu rosto, e a beijou de forma tenra. Um beijo doce que demonstrava todo seu amor.
Terminaram de comer o bolo, e logo partiram para anunciar a seus amigos a novidade do casamento. Após três meses, a cerimônia ocorreu. Fora simples, mas quase todos em Konoha participaram. Terminada assim, puderam enfim serem chamados de Sr. E Sra. Uchiha.
Sasuke ganhou uma família ao lado de Sakura. E esta, enfim, tinha o amado ao seu lado. Soube, então, que não importa a distância ou a espera. Ele sempre voltará para ela.
NOTAS FINAIS
E assim encerra mais uma fic. Essa foi curtinha e bem fofa!! Eu realmente acredito que o que é nosso, volta.
Eu amei faze-la e espero que vocês também tenham amado!!!
Deixem seus pedidos de novas fics!!!
Beijinhos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de Sakura
FanfictionApós a guerra Sasuke decidiu deixar Konoha. Afim de pagar pelos seus pecados, ficou encarregado de cumprir missões mundo a fora em nome da vila Oculta da Folha. Sakura, sabendo disso, decidiu largar tudo para viver ao lado de seu amado, mas o Uchiha...