capítulo único.

58 6 13
                                    

Querido Steve,

Está chovendo lá fora, de novo... Eu não tenho saído esses dias, tenho assistido tudo que acontece pela parede de vidro do quarto.
Vi você lá fora com os outros, você parecia feliz... Você me olhou por poucos segundos, mas logo desviou o olhar e fingiu que nada aconteceu.
Às vezes fingir dói, sabe Steve? Eu sei que o que aconteceu entre a gente não deve ter significado nada para você, na verdade eu não devo significar nada para você, não sei porque ainda te escrevo.
Lembro da vez em que você veio até a parede de vidro, eu estava sentado admirando o dia ensolarado, então você parou em minha frente e fez questão de rasgar todas as cartas que eu lhe escrevi. Aquilo doeu. Eu jurei a mim mesmo que depois daquele dia eu iria te odiar para sempre, mas eu não consegui, e nunca irei...
Mas essa é a minha última carta para você, te prometo que depois que eu a entregar vou sumir da sua vida, e eu quero dizer, vou sumir literalmente da sua vida.
Comprei passagens para outro país, já tenho uma casa lá e irei partir ainda hoje, não que você se importe, claro. Mas droga, eu queria que se importasse, pelo menos um pouco...
Enfim, adeus Steve Rogers, foi um pesar ter lhe conhecido mas apesar dos apesares saiba que eu lhe amei e continuarei até que meu coração sucumba em dor e sofrimento. Espero que tenha uma vida ótima daqui para frente.

Com amor, Tony Stark.

﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢﹢

N/a: por deus, essa é a primeira vez que eu tenho coragem de postar algo aqui então espero que esteja tudo certo.
Aliás, obrigadinha a quem leu e interagiu e afins, talvez eu poste mais alguma coisa futuramente. Acho que é isso, beijinhos, espero que gostem! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Steve...Onde histórias criam vida. Descubra agora