𝙸𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 (Aether)

148 11 5
                                    

Aether estava sentado em baixo de uma árvore, a luz da lua iluminava seu rosto banhado em lágrimas. Ele tentou ser forte, porém não conseguia pensar em nada além de sua querida irmã.
Sentia tanta saudades que seu peito doía.

Queria mais do que tudo vê-la novamente, tinha tanto medo do que for que ela estivesse fazendo. Não queria que ela estivesse mexendo com coisas erradas e perigosas.

Várias memórias invadiram sua mente, e mais lágrimas caíram de seu rosto.

"- Casa é onde eu e você estivermos juntos!"

O loiro levou as mãos até seu rosto, onde limpou suas lágrimas. Abraçou seu corpo, e se encolheu ali, sentido apenas o frio da noite e a profunda tristeza que o atordoavam.

"- Lumine, você promete que ficaremos juntos em todas as nossas jornadas?

- Sim, eu prometo! Mas você tem que prometer também."

Aether sentiu seus olhos pesando. Ele estava prestes a adormecer ali mesmo.

"- Meu querido irmão, eu peço desculpas por ter que fazer isso. Mas apenas no final de sua jornada poderemos ficar juntos novamente!"

- Lumine.. eu encerrarei essa jornada, e assim poderemos ficar juntos novamente.

O loiro adormeceu ali mesmo, tendo apenas consigo, suas lembranças e saudades de sua irmã.

Iremos nos reencontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora