Louis narrando, boa leitura :)
-x-
Hoje é o seu aniversário, pequeno. E eu queria te falar algumas coisas se você deixar, eu quero falar o que eu sinto por você, e tentar falar alguns de meus sentimentos...
Desde que eu te conheci, eu tenho certeza que você foi a coisa mais especial que já apareceu na sua vida. Você é como um presente que eu sempre quis, você é tão importante pra mim que é até impossível de imaginar. Eu faria de tudo para te conquistar caso a gente não estivesse juntos. Porque você é simplesmente perfeito para mim, cada parte sua, cada gesto seu, e cada palavra que você diz consegue ser perfeito.
Eu também queria deixar bem claro, que quando eu falo para você que somos para sempre, eu estou sendo verdadeiro, meu amor. Eu te amo tanto que palavras são impossíveis para definir tudo o que eu sinto. Mas uma coisa eu tenho certeza: eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque você me faz tão bem que eu nunca imaginei que isso fosse possível. Eu quero ficar com você até os últimos dias, até seus últimos aniversários, eu quero deixar bem claro que nunca vou te deixar. Até porque, um amor tão forte, uma paixão, nunca se esquece.
Eu amo cada parte do seu corpo, amo cada pedaço de você, amo seu jeito, amo o que você faz, e amo você por inteiro. Cada parte, até as pequenas, as partes que ninguém liga. Porque você é especial, e meu. Amo suas covinhas que aparecem quando você sorri verdadeiramemte. Amo a cor dos seus olhos, qualquer pessoa que olha diretamente neles se sente nas nuvens por conta de sua cor leve. Amo arrumar seu cabelo e passar meus dedos por ele, principalmente prender minha mão nele enquanto estou te beijando. Amo seus lábios levemente rosados que se encaixam perfeitamente com os meus. Amo o formato de seu rosto que parece tão pequeno quando eu apoio minhas mãos nele. Aliás, amo suas mãos grandes que são bem maiores do que as minhas, e isso faz eu me sentir tão protegido quando elas estão conectadas. Amo suas pernas que me deixam com vontade de aperta-las a cada momento que for possível. Amo sua voz que fica rouca quando você acorda, e é tão suave quanto a letra e o ritmo de uma música lenta. Enfim, eu amo você por inteiro, como já falei...
Às vezes as pessoas podem falar mal de você, até do seu cabelo, mas eu não quero que você ligue porque você é simplesmente perfeito e essas pessoas só tem inveja de tudo o que você conseguiu, elas tem inveja de você continuar forte e seguindo em frente até com as piores críticas. Eu sei que a maioria das palavras te machucam com facilidade, mas eu não quero que você se deixe abalar por essas pessoas que só querem estar no seu lugar porque sua vida é tão perfeita - quanto você -.
Quero que saiba que mesmo você se considerando com vários defeitos, e com as pessoas falando sobre eles, eu te acho perfeito do seu jeito. Você pode ter quantos defeitos forem possíveis na cabeça dessas pessoas, mas para mim, cada "defeito" que eles mencionam só é mais qualidades que eu vejo em você. Você não consegue ter defeito Harry, porque você nasceu assim, e cresceu, nunca mudou por ninguém, só permaneceu em pé e hoje está aqui lutando para vencer cada barreira que aparece na sua frente, e realizar cada sonho que você tem em mente.
E também pode ter quantas pessoas forem atrás de você, quantas pessoas forem te querendo e se jogando em cima de você. Mas você sempre será, e sempre foi, só meu. Meu príncipe, meu anjo, meu pequeno, minha vida, meu amor, meu bem, meu crush, meu verdadeiro amor, além de ser meu primeiro em tudo. E principalmente minha primeira paixão, a primeira e única pessoa que consegue fazer eu me sentir tão bem e tão seguro ao seu lado.
Agora eu vou tentar falar sobre o que eu sinto sobre você babe - paro de falar rápido para respirar fundo e logo volto a dizer.
Sabe aquele dia, quando eu voltei para casa depois de longos dias de trabalho que eu passei fora e você ficou aqui sozinho? Quando você planejou todo aquele jantar e depois sentamos em cima de algumas almofadas para ficarmos observando as estrelas que estavam brilhando por cima da gente, no céu? Então... eu queria que você tivesse contado às estrelas naquele dia, pois elas são tantas mas mesmo assim, não chegam ao quanto eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You l.s
FanfictionSempre que você completa mais um ano de vida costuma ganhar presentes e até mesmo uma festa comemorativa. Mas qual será o presente de Harry? O que o jovem mais deseja é apenas o amor de Louis Tomlinson. Um dia especial, que mostra quando Louis se de...