Um Homem a lua e orelhas de gatinho

12 2 4
                                    

Nada dura para sempre,estrelas, árvores,animais, pessoas nem mesmo os deuses,tudo perece no fim! Mas não há nada que você deva temer,tudo que já existiu precisa ter um fim.

O dia amanhecera frio em Columbia, Johnny se levanta lentamente de sua cama, escova os dentes e segue para o quarto de sua filha.

-Muwu,hora de acordar minha princesa.-
Ele fal observando que a garota não havia colocado o pijama na noite anterior.

-Mas já? Ainda tá muito cedo.....-A garotinha pausa a fala subitamente  enquanto removia a tiara com orelhas de gatinho.

Realmente estava cedo,eram por volta de cinco e meia da manhã,mas acordar tarde não tem graça não é mesmo?

-Bom,se você quiser dormir mais,você pode, só vai perder o café.-Ele fica parado na porta esperando uma resposta da filha.

Muwu por sua vez se levantava lentamente enquanto ia se espreguiçando.

-Pai,me dá um abraço?-Ela para na frente dele enquanto estende os braços.

-Claro que dou,vem cá minha luazinha.-Ele a pega no colo e dá um beijinho na testa,logo depois a coloca no chão novamente.

-Papai,o senhor tá feliz né? Chamou de Lua e de Muwu, não de Mábilli.

Ele apenas sorri e coloca o colar de lua na filha enquanto acena positivo com a cabeça e se dirige para a cozinha.

A casa de Johnny em Columbia era uma casa típica,Fort ST.John é um bom lugar,o contato com a natureza é fascinante. Para satisfazer a curiosidade arquitetônica dos leitores eu irei descrever a casa e arredores.

É uma casa de tamanho médio,feita em madeira com a frente de vidro e uma chaminé ao lado,o estilo lembra o de um chalé. Na frente da casa tem um lago de água cristalina,o lago tem uns 3 a 4 metros de profundidade,a casa em sí tem dois quartos,uma cozinha,dois banheiros e a sala de estar e claro a sala de jantar é junto da cozinha,a e quase me esqueci de dizer que ao redor tem muitas árvores é uma "florestinha" praticamente,dada as informações posso prosseguir.

Johnny é um membro da polícia montada e a filha é estudante,mas era sábado e ele estava de folga então ele se dirige ao fogão cozinhando panquecas para comer junto com Muwu.

A garotinha logo chega na cozinha,uma roupinha com um desenho de lua bem no meio enquanto colocava novamente as orelhas de gatinho.

-Pai,eu já tenho 6 anos,sou grandinha já, então o senhor pode me contar o por que?-Ela falava se sentando na mesa enquanto puxava a cadeira para frente.

-Como assim? O porque? Porque de que?-Fala lentamente enquanto termina de fazer as panquecas,por alguma coincidência são em formato de luas.

-As luas pai. O senhor já me disse que Muwu era uma personagem de um jogo que o senhor amava,mas as luas o senhor nunca me disse o porque delas.-A garotinha olha com um jeito doce e inocente de criança.

-Um dia,um dia quem sabe eu não te conte. Mas saiba de uma coisa: "Atrás da montanha, talvez ache o seu caminho" -Falava fazendo aspas com a mão enquanto dava as panquecas para a filha

Nesse momento se iniciavam todas as dúvidas na cabeça da pequena,ela pensava consigo mesma será que tem alguma rua atrás da montanha? Será que o caminho me leva até a mamãe? Será que as luas tem alguma coisa haver com a tatuagem do papai? Todas essas perguntas vinham em sua cabeça enquanto ela olhava novamente para a tatuagem de Sol do pai,a tatuagem era incompleta pois faltava o lado da lua,que por acaso batia perfeitamente com o colar que ele dera para Mábilli ao nascer. Com certeza ela tem muitas perguntas,mas só o tempo vai respondê-las.

Do outro lado da montanha talvez ache o seu caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora