ONE DAY - Amigo ou inimigo?

8 0 0
                                    

POV Jin

A campainha tocou. Obviamente eu já sabia quem era. Só conheço ele por aqui...por enquanto.

Abro a porta e vejo Jimin com um urso de pelúcia todo colorido e uma mochila.

Jimin: Oi!!

ele estende a mão com o ursinho

Jimin: É para você!

Com um sorriso fofo ele me entrega o presente e eu amante de alpacas sorri para ele.

-Ah, não precisava Jimin!

Jimin: Não precisa agradecer. É só um presente de boas vindas!

Eu dou espaço para o mesmo entrar.

-Fique a vontade. Tá com fome?

Digo ao colocar o ursinho no sofá e logo após indo em direção a cozinha

Jimin: Ah, eu não quero te incomodar...

Disse sentando no sofá

-Não diga isso. Você é a visita de hoje!

digo sorrindo para o mesmo que logo fica corado com um lindo sorriso

Jimin: Bem...já que diz. Eu realmente estou com fome. Não comi no café com medo de chegar atrasado aqui.

-Eu não vou fugir daqui Jimin. Pelos menos não pretendo...

Digo com um sorriso sarcástico

Jimin: Quem sabe né?

Disse sorrindo

Eu pego o bolinho no forno e os leites de banana da geladeira, e coloco por cima da bancada.

-Espero que goste de chocolate.

Digo o entregando um bolinho. Ele morde e faz uma expressão surpresa e começa a saborear o bolinho.

Jimin- Foi você que fez??

Diz após engolir a primeira mordida

-Sim! Eu gosto de cozinhar.

Jimin: Uau! Você deveria trabalhar como cozinheiro! Tá muito bom!!

Ele parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce. Era muito engraçado vê as expressões dele. As bochechas avermelhadas e um sorriso a cada mordida.

Peguei um bolinho para mim também e me assentei na poltrona ao lado do sofá. Liguei a TV e deixei em um programa estadunidense aleatório.

-Então Jimin...me diga um pouco sobre você.

Ele para e me olha com uma expressão surpresa. Não entendi o porquê mas...enfim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE DAYOnde histórias criam vida. Descubra agora