por uma noite só

13 0 0
                                    

Povo apresentaçãoe

Meu nome é liam sou só 2 ano de faculdade de moda tenho 20 anos não gosto muito de conversar jogava basquete mais parei  sou muito bem em desenha, sou bissexual assumido e hj estou indo para um novo dia da faculdade ver os dormitórios...

Meu nome e Vitor sou do terceiro ano da faculdade de moda tenho 21 anos não gosto de conversar gosto de jogo basquete gosto de anda de skate e não gosto de ter muita amigos, gay assumido e hj vou para mais um dia na faculdade ver os dormitórios

De manhã

(  pensamento) Vitor: hj finalmente viu poder sai de casa e fica morando na faculdade quero ver com qm eu vou fica (ação) vou para a diretoria pega a chave do dormidorio

Minutos deoois

(Pensamento) Vitor: Depois de um tempo finalmente consegui chega no meu dormidorio só ver com qm eu fiquei E ver e gente boa (abro a porta e vejo que meu parceiro de dormitórios não chegou ainda)
Vitor:bem acho que ele vai se atrasar para vim para cá acho que teve estar perdido (coloco minha mala no lado da porta e vou para o quarto)
Vitor: sério mesmo que uma cama de casal em uma escola só para garotos a diretora não podia coloca uma cama de solteiro, seja qm for e melhor não ser pervertido comigo

Barulho de porta se abrir

(Pensamento)liam: finalmente cheguei aqui essa faculdade e muito grande (ação) coloco minha mala do lado da porta junto com outra mala e tiro meu casaco e deixo ele no chão vou para meu quarto e vejo meu parceiro liam:. Oi prazer meu nome é liam e o seu?(pensamento) até que ele e lindo..
Vítor:oi prazer meu nome e Vitor...eu acabei de chega agora vc e de qual ano?
Liam:eu sou sou do 2 ano e vc..?
Vítor:eu sou do 3 ano..bem como só tem uma cama infelizmente eu vou toma banho agora e se quiser pode indo arruma suas coisas no quarta rouba
Liam:oky...eu viu arruma meu quarta roupa pode ir mas posso de fazer uma pergunta?
Vítor:pode fala
Liam: se só tem uma cama de casa a gente vai ter que dormir junto?
Vitor:sim eu tbm nem sei pq coloca uma cama de casal aqui poderia ser uma de solteiro mais a diretora não teve ter pensado nisso
Liam:tá era só isso mesmo pode ir toma seu banho..(pelo menos vou poder fica perto dele ele me parece ser bem legal ele e bem lindo)
Vítor:tá..(vou para o banheiro e tiro minha rouba e vou e fico no chuveiro)
Liam:(arrumo minhas roupas e coloco a mala de Vitor no lado da cama junto com a minha pego meu cll e fico mexendo no Instagram)
Vitor:(pego uma toalha e saio do banheiro e pego minha mala para ver uma roupa para colocar) vc já arrumou seu quarta roupa?
Liam;sim..(ele e bem bonito sem camisa fico olhando)
Vitor:ah tá bom( vou para o banheiro e coloca a roupa que peguei). E aí vai fazer oq agora?(vou e fico do lado dele na cama e fico um pouco vermelho)
Liam:a-ah eu acho que vou sair para a cafeteria gostaria de ir lá comigo?(ele e bem fofo...)
Vitor: ah claro vamos mais tarde então


dias de amar vc Onde histórias criam vida. Descubra agora