P1

16 1 2
                                    

M̶a̶d̶e̶l̶y̶n̶ ̶n̶a̶r̶r̶a̶t̶i̶v̶a̶ ̶o̶n̶

Como me descrever? Bom, pense em tudo de melhor que conseguir, ótimo, agora duplique por dois. Certamente você me viu em um desfile ou na revista do mês, não? Então deve ter me visto na Forbes, meu nome é Madelyn Chevalier, isso mesmo, a estrela Francesa, sempre gostei de viver em Paris, mas infelizmente fui obrigada a vir para Atlanta, segunda feira começo na nova escola, eu diria que estou ansiosa.
Era segunda feira ás 05:00, o fuso horário era confuso, mas logo me acostumaria, levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas. Depois do banho caminho até o meu closet e o abro ainda indecisa do que vestir, depois de alguns minutos pensando e experimentando minhas roupas decido ir com uma saia preta, botas Oxford da mesma cor, uma blusa rosa, uma jaqueta preta por cima e meia calça preta. Depois de vestida caminho até o espelho faço uma maquiagem leve e passo perfume.
Tiro algumas fotos, desço as escadas, lembro que esqueci minha bolsa e peço para a empregada ir pegar, depois que ela me traz, vou até a cozinha com esperança de encontrar meus pais mas como sempre eles viajaram e deixaram uma carta, leio a mesmo, a amasso com desprezo jogando a folha no chão. Caminho até o carro, entro no mesmo e começo a dirigir em direção a escola.
Finalmente chego, estaciono o carro e caminho até a entrada da escola.

– Sinceramente pensei que ia ser pior, até que é um bom lugar. – Analiso o lugar com cuidado do lado de fora.

Entro no colégio e nada surpreendente aconteceu, como sempre capturei todos os olhares, um sorriso e ao mesmo tempo um olhar de superioridade dominam meu rosto, era normal ser adorada.
Vou até a sala da secretaria e pego o panfleto informativo, frequento algumas aulas do dia até que felizmente chega a hora do intervalo, as pessoas simplesmente começaram a me seguir para todo lugar onde ia, até gosto dos meus fãs, mas eu estava na escola, dispenso algumas pessoas e me sento na mesa com algumas líderes de torcida que eu achei que serviriam para serem minhas aliadas.
Alguns meses depois eu já tinha controle total sobre a escola, todos me adoravam e me tratavam como a abelha rainha. Soube que um famoso local iria se mudar para o colégio, mas por motivos de segurança não informaram quem seria.
Uma semana depois quando cheguei ao colégio vi um grupo de alunos cercando o ator Chris Miller, meu olhar na hora foi de dúvida, essa adoração sempre foi 100% destinada a mim. Vou até meu armário, pego os livros que iria utilizar na primeira aula do dia e derrubo alguns no chão.

– Droga! – Resmungo pois não poderia abaixar já que estava de saia.

C̶h̶r̶i̶s̶ ̶n̶a̶r̶r̶a̶t̶i̶v̶a̶ ̶o̶n̶

Vejo que uma garota que eu achei linda desde o momento que a vi derrubar alguns livros no chão e imediatamente caminho até ela, me abaixo e pego os livros para ela, com um sorriso no rosto os entrego a loira. Era meu primeiro dia naquele colégio, havia sido expulso do antigo, a cidade era pequena para quem vinha de New York, assim que vi a garota decidi que iria dormir com ela, dentre todos que estavam ali, ela era a única que conseguiu atrair minha atenção. Olho nos olhos dela a admirando e digo.

– Acho que prendi sua atenção e acabou se distraindo e derrubando os livros, espero que essa ajuda compense. Qual seu nome? Poderíamos sair juntos qualquer dia.

Madelyn: – Obrigada pela ajuda, mas primeiramente, quem é você? Eu não me distrai, só tinha muita coisa no meu armário.

– Eu sou Christopher, mas pode me chamar de Chris e sou a pessoa que vai te levar para sair, o que acha de hoje a noite?

Madelyn: – Hoje estou ocupada.

– Que tal amanhã?

Madelyn: – Vou estar ocupada amanhã e depois da manhã também.

– Entendi senhorita ocupada, pelo menos poderia me dizer seu nome?

Madelyn: – Como já deve ter visto em alguma revista ou na TV, sou Madelyn, Madelyn Chevalier.

– Ainda vamos sair juntos, Mady.

M̶a̶d̶e̶l̶y̶n̶ ̶n̶a̶r̶r̶a̶t̶i̶v̶a̶ ̶o̶n̶

Nem respondo a última fala do homem a minha frente, reviro meus olhos e saio andando com confiança. Ele realmente era gato, mas estava errado ao pensar que eu seria uma das garotas que ficaram obcecadas por ele.

C̶h̶r̶i̶s̶ ̶n̶a̶r̶r̶a̶t̶i̶v̶a̶ ̶o̶n̶

– Aquela garota era realmente diferente das que eu estava acostumado, ela é tão gostosa e confiante, eu daria qualquer coisa pra ter ela na minha cama hoje. – Exclamou Chris em uma chamada com seu melhor amigo depois do colégio.

xx: – Essa não ficou na sua logo de primeira?

– Vou pegar alguma garota do colégio, o tesão que ela me deixou tá me matando.  – O garoto suspirou no telefone e continuava pensativo na loira que havia encontrado.

xx: – Eca, não vou ficar ouvindo você desesperado. Desligou a chamada.

Chamo uma garota que havia conhecido na noite passada, ficamos um tempo assistindo filmes e logo depois começo um jogo de sedução que terminou fazendo com que eu acordasse atrasado, olho no relógio com os olhos ainda meio fechados.

– Droga, perdi a hora de ir para o colégio.

Me levanto e me cubro com um roupão já que estava nu, vou até o banheiro, faço minhas necessidades básicas e corro para o quarto, visto uma camiseta preta e uma calça confortável, pego o carro e dirijo até a escola. Chego bem na hora da aula de Espanhol e lamento por não ter me atrasado mais.

– Eu deveria ter me atrasado mais um pouco! – Pensou alto e os colegas de classe sorriram.
Percebeu que Madelyn estava na mesma turma e deu um sorriso olhando na direção dela.
– Estamos na mesma turma Mady, a propósito, você está mais linda que nunca.

M̶a̶d̶e̶l̶y̶n̶ ̶n̶a̶r̶r̶a̶t̶i̶v̶a̶ ̶o̶n̶

Revirou os olhos e olhou para o rapaz com desprezo juntamente com um sorriso falso que demonstrava seu incômodo com a presença dele.
Madelyn: – Cala boca Chris!

O professor olhou na direção de ambos, ignorou o que tinha ouvido e fez um comunicado.

xx: – Vamos ter trabalho em grupo e vai ser em casa. Antes que formem turmas, eu vou escolher uma dupla em específico, Madelyn Chevalier e Christopher Miller são a primeira dupla, agora sim, podem formar as duplas de vocês.

Madelyn: – Eu não vou fazer dupla com ele!

xx: – Vãi ter que fazer!

– ¿Escochaste lu quie dijo el mae stro? Na minha casa ou na sua?

Madelyn: – Escuché, lo difícil es entender lo que quisiste decir. Como no hay escapatoria, haremos el trabajo en mi casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora