PREFÁCIO

420 21 7
                                    

A 1.000 anos a.C. em uma aldeia no Norte da futura Austrália havia uma família, composta por 10 pessoas, os pais: Silas e Katherine; e seus filhos: Grace, Cristian, Marien, Camille, Edward, Paul e Anthony. Eles eram muito unidos, mas havia um problema havia muita disputa, todos queriam agradar Silas mais era difícil ele era uma pessoa com personalidade forte e com muita raiva, não aceitava erros dos filhos queria a cima de tudo força não aceitava filhos fracos e as filhas deviam ser donas de casa perfeitas. A obsessão por força de Silas causou uma grande tragédia ele mandou que sua esposa, Katherine que era uma das maiores bruxas, que fizesse algo para quê seus filhos se tornassem grandes guerreiros e que nunca morressem, então ela fez o que ele a ordenara ela extraiu os bens mais poderosos da natureza, água, luz (sol) e um pedaço da árvore mais poderosa da natureza, que significava força, depois de tudo ela consagrou a água com o sol e coloco um pouco do sangue dentro da água para completar o ritual. Então ofereceu como vinho para seus filhos e quandos todos tomaram juntamente a seu pai Silas ela enfiou a estaca em seus corações os matando, mas como nem tudo são flores na vida quando eles acordaram da morte foram transformados em monstros que mais tarde se chamariam em vampiros, as consequências foram não boas, pois as trevas possuirão suas almas e os deixando com sede de sangue.

Autor do capítulo: kelvin Antonio

Os Primeiros VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora