- Bom dia família querida! - Gritou Anthony, descendo as escadas.
- Bom se for pra você... - Retrucou o Paul.
- A gente esta presso na nossa casa por três dias graça a nossa, mãe bruxa e você fala "bom dia" a gente esta morrendo de sede de sague.
Anthony ficou calado.
- Você sabe que não adianta ficar irritado não irá resolver as coisas.
- Não estou nem um pouco interessado em paz. Nesse momento estou apenas com sede de sangue. - Disse Paul lançando a faca entre os dedos e com olhar mortífero. Seus olhos azuis se tornaram frios algo que faria qualquer pessoa correr de medo mais sua beleza encantadora faria as pessoas confiarem nele até em plena morte.
- Você sabe que é exatamente isso que nossa mãe quer. Você precisa se acalmar. - Disse Anthony com sua voz de anjo e olhos cor de mel, calmo como as águas e seus cabelos negros esvoaçantes sobre sua pele clara.
- Perdão Anthony se não possuo sua calma e ternura. - Falou Paul mostrando desdém e irritação.
- Chega Paul por anos procuro te ajudar e tudo que recebo são chutes e ponta pés.
- Então vá e se junte aos nossos irmãos que me querem ver no chão morto!
- Você sabe que não é isso que quero!
- Eu não sei de nada. Esqueceu que sou?
-Não ,mais não precissa fica com raiva!eu descobrir como agente pode sair e daqui
Todos os irmãos pergutaram-como agente pode sair daqui?--Mais um de nois pode morre.Mais para agente consegui vai ter que fica todo mundo junto sem briga.ok?
-Todos falaram ok
Termina no 3°capítulo
Escritor :kelvin Antonio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Primeiros Vampiros
VampireOs primeiros vampiros o começo de tudo, a maldição que foi lançada nas suas almas e os mistérios que escondem sobre sua família e aí preparado para encarar essa aventura? Autor: Kelvin Antônio