1. Habits

180 39 0
                                    

Yoongi se encontrava levemente embriagado pela quantidade de vinho ingerido há poucas horas. Sua mãe com toda certeza ficaria assustada se visse seu "princípezinho" jogado em uma banheira vestindo apenas meias amarelas depois de virar quatro taças da bebida no café da manhã.
Mas a verdade é que fazia exatamente uma semana que o garoto se encontrava naquela situação deplorável: ingerindo grandes quantidades de álcool três vezes ao dia, enfiado em boates mesmo odiando festas, beijando estranhos e gastando todo seu dinheiro em substâncias alucinógenas com a esperança de que seu cérebro parasse de projetar a imagem de um amor que o machucava.
Acontece que quanto mais ele se esforçava, mais se lembrava da pintinha da boca de Hoseok (qual ele adorava beijar), dos seus cabelos ruivos levemente bagunçados fazendo contraste a sua cara amassada ao acordar, do seu péssimo hábito de misturar geléia e ovos com torrada no café da manhã, de todas as vezes que o maior o sujava com pasta de dente só para beijar seu biquinho de frustação e de seu abraço caloroso, tão diferente dos abraços que vêm experimentando nesses dias. Yoongi odiava como todos os detalhes de Hoseok estavam gravados em sua cabeça, e mesmo depois de beijar inúmeros homens e mulheres em um período tão curto de tempo, sua boca ainda sentia o gosto de seu ex.
Frustrado por mais uma vez estar pensando no homem que não era mais seu, Yoongi levantou-se da banheira e foi cambaleando até seu quarto, vestiu o primeiro moletom que viu em seu armário e saiu atrás de mais bebidas, porque por mais que odiasse admitir, Hoseok se foi e agora ele era obrigado a ficar chapado o tempo todo para mantê-lo fora de sua mente.

Stay highOnde histórias criam vida. Descubra agora