-Eu não quero sua ajuda Namjoon, só quero a porra do meu dinheiro, é difícil? - Yoongi gritou com raiva, provavelmente fazendo com que o prédio inteiro ouvisse a pequena discussão que rolava desde que Namjoon chegou em sua casa.
-Pra que? Pra você sair daqui correndo e comprar a primeira garrafa que ver no caminho? Não vou me surpreender se daqui uns dias você comece a comprar álcool direto do posto de gasolina! -Namjoon falava baixo e calmo, carregava um olhar de pena que irritava profundamente o mais velho, fazia um tempo que todos o olhavam daquele jeito.
-Boa ideia querido amigo, assim eu gasto menos! Agora me entrega o dinheiro ou sai da merda do meu apartamento.
-Yoongi acorda pra vida! Já fazem quatro meses porra! Você quer viver que nem um verme para sempre? Implorando por dinheiro para se drogar? Fugindo das suas responsabilidades? Evitando seus amigos por medo de encontrar ele? Só está mostrando que o Hobi fez o certo quando te deixou, está agindo que nem uma criança mimada! - Assim que as palavras sairam da boca de Namjoon ele se arrependeu amargamente, não queria dizer algo tão cruel para seu melhor amigo, mas não aguentava vê-lo daquela forma. Esse não era o Min Yoongi que conhecia.
-D-desculpa, eu não queria dizer isso, eu...
-Você quis Namjoon! É o que você pensa, é o que meus vizinhos pensam, é o que o Hobi pensou, é o que eu penso...
Dito isso Yoongi se esquivou do abraço que seu amigo pretendia lhe dar, bateu a porta de seu apartamento e correu, correu muito. Ele não tinha um destino específico, só correu o máximo que seu corpo cansado pelas noites mal dormidas aguentou e quando se deu conta estava em frente a um playground do outro lado da cidade. E como o universo odiava Yoongi, aquele não era um parquinho qualquer, era o parquinho deles.
Foi numa tarde ensolarada na fila daquele escorregador que aos 7 anos conheceu Hoseok, foi naquela casinha da árvore enquanto brincavam de piratas aos 10 anos que ele percebeu o quanto o amigo era bonito, foi aos 16 anos naquele mesmo balanço que se encontrava recuperando o fôlego que seus lábios tocaram os de Hoseok pela primeira vez, era no canteiro de girassóis a sua frente que ele pretendia pedir seu amado em casamento após longos 8 anos de namoro. Acontece que, como eu disse anteriormente, o universo gosta de brincar com sua cara, porque foi na gangorra ao lado que há cerca de 4 meses atrás seu ex namorado esmagou todos seus sonhos. Ele seriamente olhou em seus olhos e disse que o relacionamento deles havia se tornado um chato jogo de gangorra e que se alguém não descesse, eles iriam se machucar. Então Hoseok escolheu descer, escolheu soltar a mão de Yoongi e ir embora, deixando o mais baixo estático segurando duas alianças no bolso.
Agora, sentado naquele balanço às duas da manhã ele chorava todas as lágrimas que segurou desde aquele fatídico dia.-P-porquê você me deixou H-hoba? V-você não me ama mais? - Yoongi continuou chorando e balbuciando frases desconexas, tão desligado do mundo que nem viu uma sombra se aproximando e sentando-se no balanço ao lado.
-Hmmmm.... - Pigarreou o homem - Yoon?
Ele nem precisou se virar para saber quem estava ao seu lado, tentou esquecer aquela voz com todas as forças do seu corpo e mesmo assim conseguirá reconhece-la sem demora.
-O que faz aqui? -Falou ríspido sem se virar, não queria que o outro visse o estado em que se encontrava.
-Namjoon me ligou dizendo que vocês discutiram há quase 2 horas atrás e você não atende o telefone. Ele está preocupado, sabia? - Falou dócil com um leve tom de preocupação
-E como você sabia que eu estaria aqui?
-É pra cá que eu venho quando estou com saudades... de nós, achei que você pensaria da mesma forma. - Hoseok soltou aquelas palavras num tom tão baixo que se Yoongi estivesse alguns centímetros mais longe não escutaria, mas infelizmente ou felizmente ele as ouviu.
-Hahahahahaha - riu com descaso -Como você tem coragem de falar uma merda dessa? - Yoongi finalmente virou e encarou o outro, agora loiro - Você sabe o quanto eu venho sofrendo tentando te esquecer? Como você pode ser cruel em dizer que sente falta de nós quando foi VOCÊ que desistiu de tudo sem pensar duas vezes?
-Sem pensar duas vezes? Você não sabe quantas noites eu passei acordado tomando essa decisão! Você acha que isso me deixou feliz? Acha que eu não sofri com isso? Acha que ter que botar um ponto final em um relacionamento de oito anos não doeu em mim? Doeu e ainda dói, dói tanto Yoongi, tanto que as vezes eu não consigo respirar de tanta falta que eu sinto de estar perto de você.
Os dois se encontravam em uma confusão de lágrimas e gritando no meio de um playground em plena madrugada. Como o casal mais admirado do seu grupo de amigos tinha se tornado isso?
-S-se você sente tanto minha falta, qual o motivo de ter me deixado? Você me traiu? Eu não sou o suficiente mais?
-Me poupe Yoongi, quem saiu fudendo com metade da cidade um dia depois que terminamos foi você, não eu. -Disse com mágoa aparente na voz
-Então me diz porra! Tem que ter algum motivo.
-Jura que ainda não percebeu?
-Não! Se soubesse o problema já teria corrido pra resolver. Minha vida não tem sentido sem você, sempre foi Yoongi e Hoseok contra o mundo!
-É aí que está o problema Yoongi! Quando foi que nós tornamos tão dependentes um do outro? Você acha que eu não sei o que tu têm feito nos últimos meses? Acha mesmo que nossos amigos não comentariam sobre suas loucuras? Você sempre odiou festas, bebidas, drogas... Porquê Yoon? Porquê você está estragando sua vida dessa maneira? -Hoseok soluçava, queria saber onde estava escondido o homem por quem era apaixonado, talvez atrás daquelas olheiras e cheiro de álcool ainda existisse o garoto doce que lhe beijou naquele balanço anos atrás.
-E-eu eu não sei Hoba, beber me faz esquecer de nós por algumas horas.
-Eu não quero que você esqueça de nós, não quero que a gente acabe...
-Que?
-Yoon, você foi meu primeiro beijo, meu primeiro namorado e meu primeiro amor, esteve ao meu lado durante 14 anos como amigo e 8 como meu amor. Chegou a um ponto que você se tornou minha prioridade em tudo e eu me tornei a sua.
-E desde quando isso é algo ruim Hoseok, não é o que esperam de um casal?
-Eu só queria que nossa prioridade fosse nós mesmos, depois um ao outro. Você entende isso?
-Acho que sim.
-Eu estou fazendo terapia e tem sido muito bom para mim, talvez seja para você também! Podemos tentar novamente, mas não agora.
-Não sei se gosto da idéia.
Na verdade amava a ideia de ter pelo menos 1% de chance de voltar para os braços de Hoseok, ele era seu primeiro e único amor, mas tinha ainda mais medo de tudo dar errado.
-Eu quero tanto voltar para você amor, mas só vou conseguir fazer isso quando tiver certeza que essa dependência emocional não existe mais, quando não existir riscos de nos machucarmos mais ainda e o mais importante, se não der certo quero ter certeza que você vai ficar bem, odeio te ver desse jeito. -Então Hoseok limpou as lágrimas do outro com um ato de carinho - Você aceita... tentar?
-Eu vou melhorar por nós Hoba.
Então Hoseok deu um sorriso sincero, aquele de coração que Yoongi tanto sentiu falta, respirou fundo e olhou diretamente nos olhos do menor para dizer:
-Não, você vai melhorar por você Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay high
FanfictionEntre uma bebida e outra, Yoongi só queria ficar chapado o suficiente para tirar Hoseok de sua mente. Twoshot SOPE TW: Uso de drogas.