𝒕𝒘𝒐.

1.5K 80 6
                                    






𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐌𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍
harry potter
escrito por laughing_july

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐌𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍— harry potter —escrito por laughing_july

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





O primeiro mês sem James e Lily foi difícil. Remus culpava Julie pela morte deles, por ela não ter usado os poderes que ela tem para proteger seus pais, mas como ele esperava que ela fosse conseguir proteger seus pais se ela não conseguiu proteger a si mesma e seu irmão mais novo. Ela era muito fraca mas depois do incidente ela resolveu que ela não deixaria isso acontecer de novo.

Durante o dia, ela arrumava a casa, fazia comida e cuidava de Harry e assim que todos dormiam ela treinava até o seu máximo. Com medo de que aquele que não deve ser nomeado voltasse e tentasse algo de novo, ela queria estar pronta para proteger eles.

E Minerva e Severus manterão a promessa e visitavam ela todo final de semana, a levando para comprar roupas, tomar sorvete e se divertir no mundo bruxo, para ela esses eram os melhores dias, os dias que ela não tinha que lidar com Harry e Remus e o constante ódio de Lupin por ela ter matado os próprios pais.

Hoje era a última sexta-feira do mês, no dia seguinte Minerva e Severus viriam para busca-lá para ficar com eles pelo final de semana. Então, ela acordou logo cedo e foi preparar o café da manhã e assim que estava pronto ela escuta Remus descendo com Harry, ela coloca as coisas na mesa e pega seu prato andando para a cozinha comendo lá.

Remus desde que ela chegou a um mês, não permitia que ela comesse na mesma mesa que ele e tratava ela como uma empregada. E ela tendo somente cinco anos não podia fazer nada além de aceitar mas Minerva e Severus odiavam isso e estavam determinados a acabar com aquela guerra para que ela pudesse se mudar para morar com Severus.

Ela termina de comer e anda até a pia lavando seu prato, secando e guardando quando ela ouve uma cadeira mexer e passos em sua direção

- Bom dia, sr. Lupin - Diz Julie pegando o prato dele e a mamadeira de Harry

- Hoje preciso que você limpe a sala, sala de jantar, banheiro e meu quarto com urgência pois Tonks vem hoje aqui - Diz Lupin saindo da cozinha

- Sim, sr. Lupin - Diz Julie terminando de limpar a louça

Ela pega os itens necessários e começa a limpar cada cômodo começando pelo os que Lupin pediu e depois indo para os outros. Quando tudo estava limpo, ela faz o almoço de todos e depois que todos almoçam ela limpa tudo e vai ao mercado para comprar coisas para fazer a janta para Lupin e Tonks.

Ela volta para casa, e prepara a janta colocando tudo na mesa. Ela vai com Harry para o quarto dele e coloca ele para dormir voltando para o dela, e ela vê a coruja de seu pai e de Minerva a esperando, ela pega as cartas dando pedaços de comida para as duas corujas que logo voam de volta para Hogwarts.

Carta de Severus:

"Meu amor,
Amanhã estarei aí, e logo logo você vai poder fazer tudo que você quiser. Minerva está ansiosa te esperando, mal espero a hora de você completar 11 anos e vir para Hogwarts. Te aguardo na estação de Hogwarts.
Com amor, seu pai"

Carta de Minerva:

"Meu anjo,
Eu e seu pai te aguardamos ansiosamente, como Lupin está te tratando? E como está Harry? Não vejo a hora dessa guerra acabar e eu e seu pai te tirarmos de perto dos amigos de James. Te aguardo com o seu pai na estação de Hogwarts.
Com amor, tia Minnie"

Carta de Julie para Severus:

"Querido papai,
Quando você ler essa carta provavelmente já vou estar a caminho de Hogwarts. Mas mal posso esperar para encontrá-lo e encontrar a tia Minnie. Também mal posso esperar para completar 11 anos e poder passar mais tempo com você e tia Minnie, espero que essa guerra acabe logo para eu sair deste lugar.
Com amor, Julie Snape"

Carta de Julie para Minerva:

"Querida tia Minnie,
Quando você ler está carta provavelmente eu vou estar no trem. Mas também estou aguardando ansiosamente para ver você e papai, Lupin continua o mesmo agora mesmo fiz o jantar e ele trouxe Tonks para cá, Harry está bem e está dormindo no momento, também mal posso esperar para a guerra acabar.
Com amor, Julie Snape"

Julie entrega as cartas para sua coruja, troca de roupa e vai para sua cama logo dormindo cansada do dia e ansiosa para o dia seguinte. Ela acorda logo cedo, se arruma e pega sua mala, ela sai de casa antes mesmo de Lupin e Harry acordarem e pega um táxi para a estação.

Chegando lá ela vai para a estação 9 3/4, que estava vazia pois já era começo de outubro e todos estavam em Hogwarts, ela entra no trem exatamente no horário de saída e ela entra em uma cabine.

Quando ela chega na estação de Hogwarts, ela pega sua mala e sai do trem logo vendo seu pai e sua tia, ela deixa a mala no chão e corre para os dois abraçando eles e logo Severus levanta ela.

- Oi, meu amor! Como você está? - Diz Severus olhando para sua filha sorrindo

- Eu tô bem, papai - Diz Julie sorrindo e abraçando seu pai e logo vira para Minerva esticando os seus braços, e Severus passa ela

- Oi, meu anjo - Diz Minerva sorrindo abraçando a menina

- Oi, tia Minnie - Diz Julie sorrindo

- Vamos deixar a sua mala no meu quarto e podemos ir - Diz Severus pegando a mala

Eles andam para o castelo conversando o caminho inteiro, eles deixam a mala e saíram dos terrenos de Hogwarts aparatando para Londres. E eles vão para bibliotecas, parques, cafeterias e restaurantes o dia inteiro e no final do dia ela já tinha adormecido no colo de Severus.

No dia seguinte eles acordam, se arrumam e aparatam com a Minerva para a Casa de Lupin, mesmo que eles odeiem ele, eles precisam levar elas de volta para casa.

● ✥ ●

𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 ━━ (Tom Riddle)Onde histórias criam vida. Descubra agora