Aquela Garota é incrível

1 0 0
                                    

No primeiro dia de aula:

Sharon: Querida, acorde, se não você vai se atrasar para o seu primeiro dia na Universidade.

Mallanie: Calma, mãe, estou acordada a horas, eu nem consegui dormir de tão anciosa que estou.

Sharon: Nem me fale, foi muita sorte você ter conseguido passar nas provas.

Mallanie: Mãe foi questão de sorte, e sim de inteligência e capacidade. Eu quase comi os livros de tanto estudar.

Sharon: Sim, é claro, estou muito orgulhosa de você.

Mallanie: Bom, já terminei de arrumar as coisas por aqui, já vou para não ficar atrasada.

Mallanie desce para a sala e encontra Alex a esperando.

Alex: Aí amiga, pensei que você tivesse morrido no quarto, quanto demora.

Mallanie: Desculpa, é que eu queria ter certeza de que não faltava nada.

Alex: Bom, boa noite pra você, e lembre-se se divirta o máximo que puder, e depois me conta como são os caras de lá.

Mallanie: Qual é Alex, você sabe que eu não penso nessas coisas, meu objetivo é ser a melhor aluna de nutrição que aquela Universidade já teve, e nada vai me impedir de né concentrar.

Sharon: Acho tão bonita essa sua atitude de se formar em nutrição só para ajudar na padaria.

Mallanie: Bom, a senhora lutou tanto para conseguir abrir essa padaria, nada mais justo do que eu continuar o seu legado.

Mallanie: Aí meu deus, olha a hora, tenho que ir!

Mallanie se despede de Alex e de sua mãe e sai correndo para a Universidade

Mallanie: (Para na entrada e observa a Universidade)
(Pensamento: Então essa é a Universidade Cornell, ela é tão grande. Realmente espero que o que eu desejo se torne realidade).

Mallanie entra na universidade e fica encantada com o que vê

Mallanie: Uau, ela é tão grande, eu facilmente me perderia.
Não, foco, Mallanie! Você veio para este lugar para estudar, não para ficar admirando a escola.

Ela vai até a biblioteca

Mallanie: Uau, são tantas possibilidades de aprendizagem

Mallanie avista uma garota deixando seus livros caírem e vai ajuda-la

Mallanie: Ei, está tudo bem? Deixa que eu te ajudo com isso (pega alguns livros e entrega para ela)

XXXXXX: Ah, obrigada, agora eu fiquei envergonhada

Mallanie: Está tudo bem, acontece até com as melhores pessoas

XXXXXX: Isso sempre acontece comigo, nem sei como consegui entrar aqui.

Mallanie: Não precisa ser tão dura comigo mesma, ser desastrada acaba virando um charme.

XXXXXX: É você tem razão. E então, você é nova na universidade?

Mallanie: Sim, e na verdade, não conheço ninguém aqui.

XXXXXX: Não se preocupe, esse também é meu primeiro dia. Então que tal irmos comer algo para nos conhecermos? A propósito, me chamo Cherry.

Mallanie: Prazer Cherry, me chamo Mallanie, mas pode me chamar de Mall.

Cherry: Ok Mall, então vamos!? Temos muito o que conversar sobre várias coisas.

Mallanie: Claro! Eu vou adorar conversar com você.

Enquanto as duas iam para a Cafeteria da universidade, uma multidão de pessoas gritando começa a se formar ao redor de alguns garotos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acredite no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora