03

1.6K 113 15
                                    

Jubs🐅

*7 meses antes*

Que dia maravilhoso! praia, surf e solitude  é igual melhor coisa do mundo juro!

Hoje levantei bem cedinho e desci pra praia com meus equipamentos e um sonho kkkk.

Me amarro nisso namoral, observar o nascer do sol não tem preço !

Depois de umas duas horinhas dentro do mar observando o nascer do sol e aproveitando pra puxar umas ondinhas pois o mar tá calmo resolver voltar pra areia.

Perceber que tinha um carinha na areia me observando.

-Bom dia -ele diz quando chego na beira da praia depois de fincar minha prancha na areia.

-Bom dia -respondo meia cabreira pois só tinha eu ele e um pessoal abrindo um quiosque por perto.

-haja ânimo em vir pra praia sozinha pra surfar, 06 da manhã -ele fala rindo e logo reconheço ele.

-que nada isso é terapia pra mim-solto um sorriso- e você tá voltando de onde daddy? -falo deixando claro que conheço o mesmo.

-Ixi kkkkk daddy né -fal rindo e coro pois só aí me dei conta de como chamei ele-  prazer, Alexsander. -ele diz estendendo a mão.

-prazer, Júlia -trocamos aperto de mãos sorrindo- como assim seu nome não é esse?-falo irônica e rio.

-puts pois é , daddy é só nome artístico -ele da uma risadinha gostosa-  vim aqui pra dá uma relaxada-ele responde minha pergunta lá de trás.

-entendi... -digo pegando um café da manhã que preparei improvisado- aceita?

-caramba, tô só a broca vou negar não -ele fala de maneira sincera me roubando risos.

comemos e papeamos, que carinha massa papo reto.

-sempre quis andar de prancha -ele fala depois de termos passando uns minutos só apreciando a vista.

-jura? -pergunta e ele concorda- vem então-digo me levantando rápido pegando a prancha e chamando ele pra beira do mar.

-mais só tem uma -ele indaga confuso.

-eu te ensino os movimentos e te acompanho sem prancha mesmo-fala sorrindo pra ele que vem.

Passo diversos movimentos dos surf pra ele que pegava tudo muito fácil, um ótimo aluno papo reto.

-Não demoramos nem 20 minutos e o carinha já tá fera -grito pra ele que tá um pouco mais à frente que eu no mar.

-cansei -ele grita de volta.

-então vem -grito saindo do mar.

- melhor professora, não tem jeito- ele fala rindo quando chega próximo a mim e se senta do meu lado- minhas costas doem- reclama deitando na minha canga.

-ou seu folgado -dou um tapinha nele que rir e deito do seu lado.

-ninguém mandou fazer amizade comigo- fala rindo e rio de volta- seu sorriso é mo lindo, Slc -ele fala me encarando.

-ixi nem vem que eu não vou te dá -Renato de volta e nós rimos.

-cara, você tá atrapalhando meu projeto fit-ele diz olhando as horas.

-pode ir, daqui a pouquinho eu vou pra casa- digo viajando olhando pro céu mais desvio e olho pra ele, que já me observava.

-acho que eu vou porque ainda vou ter que passar em casa, mais me passa seu número- estende o telefone pra mim que anoto um número falso.

-foi massa te conhecer, tamo junto -disse fazendo um "toquinho" de mãos comigo.

-tchauu, digo o mesmo - observo ele se levantar e ir em direção a um carro.

Vou passar meu numero nada, esse aí só vai querer me comer.

Rio dos meus pensamentos arrumando as coisas pra ir embora.

Rio dos meus pensamentos arrumando as coisas pra ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ngcdaddy adicionou um novo story

 @ngcdaddy adicionou um novo story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jubssant adicionou um novo story

LANCE CASUALOnde histórias criam vida. Descubra agora