Apresento a vocês essa ideia de pwp que surgiu na minha mente no meio da aula de matemática^^
Boa leitura!
— A bola não vai te machucar, Taeyeon! Não tenha medo! — observava frustrado a garota fugir da bola cada vez que ela vinha em sua direção.
A menina apenas me encarou com os olhos entediados. Argh, ser professor de educação física não é fácil, ainda mais quando se tem um certo professor de artes te infernizando todo santo dia. Eu nem sei quando começamos a nos odiar, apenas aconteceu.
E pensando nele, estou muito apreensivo. Já faz uma semana que nada acontece, sinto que sua vingança pode chegar a qualquer momento, o Kim está sorrateiro demais. Me preocupa. Qual seu próximo movimento?
— Ei, Soobin, não chuta a bola de vôlei! — eu devia ganhar um real por todas as vezes que tive de dizer isso.
Estou com uma sensação estranha, sinto-me observado, parece que todos os alunos na arquibancada estão apontando para mim enquanto soltam risadinhas... O que está acontecendo?
Os alunos na quadra também parecem segurar seu riso, apenas lançam olharem divertidos em minha direção.
— Soobin, vem aqui — decido chamar o menino para finalmente entender a situação. Vejo-o se aproximar devagar. — Pode me dizer por que todos estão me encarando?
Vejo o rosto do menino assumir tons rosados. — Bem... — ele respira fundo. — É que o calção do senhor está rasgado atrás e... sua cueca rosa está aparecendo...
De repente, sinto meu mundo girar.
Já consigo ver minhas imagens de presidiário no jornal: PROFESSOR MATA ESTRANGULADO OUTRO PROFESSOR NA SEOUL HIGH SCHOOL, ENTENDA O CASO
— P-professor, seu rosto tá vermelho...
— KIM TAEHYUNG, VOCÊ ME PAGA!! — o grito sai como um rugido enquanto começo a correr em passos largos em direção à escola.
Estudantes me encaravam à medida que eu passava por eles, alguns até mesmo tiravam fotos. Ah, já vi que vou virar figurinha nos grupos de WhatsApp.
Estava tão atrasado hoje de manhã que quando cheguei no vestiário nem inspecionei minha roupa para dar aula. Maldito Kim!
Garanto que ele está me expondo ao ridículo apenas porque semana passada enrolei papel higiênico em seu carro e escrevi no vidro "cadelinha do Jeongguk". Poxa, nada demais! Nem se compara! E eu ainda vim com minha boxer rosa com ursinhos!
Mas ele vai ver só!
— Kim! — adentro sua sala assim que a alcanço, escancarando a porta completamente.
Várias cabeças se viram em minha direção, estavam todos realizando pinturas em telas enquanto copiavam os movimentos do professor mais à frente. Alvo localizado!
Me aproximo rapidamente, empurrando o loiro contra o quadro fixado na parede da sala. Prendo seus braços acima de sua cabeça e me aproximo perigosamente, tentando intimidá-lo.
— Ah, acho que você recebeu meu presente, né? Fiz essa estilização especialmente pensando em você — ele me encarava, cínico. Aumentei o aperto em seus pulsos e percebi-o tentar se soltar em vão.
— Você vai se arrepender de ter feito isso, Kim!
— A-Ah! — soltou um falso choramingo. — Estou com tanto medo, Jeon!
Ouvia os cochichos dos estudantes ao fundo, aproveitando a cena.
— Escuta aqui, você está brincando com fogo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teachers War
Teen FictionÉ fato que na Seoul High School os professores Jeon Jeongguk, de Educação Física, e Kim Taehyung, de Artes, se odeiam. Vê-los importunando um ao outro não é algo incomum. Os dois são como gato e rato. Jeongguk, ao ser alvo de mais uma pegadinha do K...