Parte I (O recomeço)

790 20 8
                                    

Oi pessoal! Quanto tempo né? Bom, me desculpe pelo sumiço, mas eu prometo que voltei, muita coisa na minha vida mudou, muita mesmo, como por exemplo, meu casamento acabou, mas ainda dou uns pegas no Kleber. Meu casamento acabou por que "provei do meu veneno" fui traída com uma garota de programa novinha, eu fazia tanto isso...

Hoje, moro na Alemanha, mas mal fico aqui, voltei ser acompanhante, então viajo o mundo com os meus clientes, mal fico na Alemanha, geralmente fico no México ou em Las Vegas, eu sou apaixonada por Las Vegas, mas não dá pra morar aqui, vou acabar ficando viciada em jogos, sem chance. Você deve estar se perguntando dos meus filhos, o Willian fez o favor de cometer Alienação Parental, meus filhos não querem me ver, eles dizem que eu sou uma "destruidora de lares" mal sabem eles tudo que passei por eles, mas um dia vão saber a verdade e eu como mãe irei perdoar... Fora isso, minha vida tá tudo bem, dinheiro entrando na conta todo dia, falando nisso, é hora do trabalho, e vocês vão acompanhar tudo...

Francine: Bianca, tem um cliente marcado pras 16hrs tudo bem?

Bianca: Claro, ganho quanto?

Francine: Ele vai pagar 900 dólares

Bianca: 4 mil reais? Eu tô valendo só isso? Olha só você tá me saindo muito mal como minha secretária, eu cobro de 10 mil pra cima, Francine, eu não sou igual á você que abre as pernas por qualquer grana não... 

Francine: Des-desculpa dona Bianca...

Bianca: Eu vou, mas da próxima vez vê se presta atenção!! Tô indo no shopping, 20 minutos quero você pronta, cê vai comigo!!

Nos arrumamos e fomos ao shopping, vocês me conhecem, eu adoro comprar lingerie novas, perfumes e etc. Chegando na Loja da Victoria Secret's, eu encontrei alguém que eu jamais queria ver...

Willian: Bruna, olá!

Bianca: Meu nome pra você é BIANCA

Willian: Saudade de você, tá valendo quanto?

Bianca: Pra você nem por 2 mil dólares...

Willian: Nossos filhos perguntam de você sempre, a mamãe vadia

Bianca: Perguntam?

Willian: Perguntam, não deu muito certo aquilo que eu fiz... eles te amam, volta pra casa...

A dama DISPONÍVEL NA DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora