Parte IV

442 12 0
                                    

É assim todo dia desde que me separei, ele faz essas ligações usando meus filhos, eu já não aguento mais, isso tá acabando comigo de uma forma terrível, mas eu vou juntar todas as provas possíveis, eu vou me vingar! 

 Tomei um banho, lavei meu cabelo e passei só o jato de secador pra não sair com ele extremamente molhado, liguei pra Francine pra gente tomar um café no shopping e ela topou, vocês devem se perguntar por que eu contratei ela, eu contratei por que cansei de atender por conta própria, é melhor eu ter contato com o cliente só na hora e pronto. 

 Francine: Nossa Bia, tá diferente... 

 Bianca: Cliente que vou pegar hoje é exigente demais, pediu sem chapinha, escolheu meu batom, roupa e tudo... 

 Francine: Aquele que vai te pagar bem pra caralho? 

 Bianca: Vai pagar bem e ser insuportável, né? 

 Francine: E teu ex marido? Nunca mais te procurou? 

 Bianca: Procurou, colocou minha filha na ligação pra dizer que sente saudade e que era pra eu voltar pra casa 

 Francine: Que horror, isso é um absurdo! Bianca, tem um app de gravar ligações, grava isso, leva pra polícia... 

 Bianca: Aqui? Ninguém vai me ajudar, o processo todo foi feito no Brasil, e eu não sei quando vou voltar pra lá... 

 Francine: É foda vei, esse cara é ridículo... 

 Bianca: Sim, que horas são? 

 Francine: 16:30Bianca: Ih, vamos pra casa preciso me arrumar, fica na minha casa hoje? Amanhã quando voltar quero uma amiga pra conversar e só tenho você. 

 Francine: Tá bom Bia! 

Chegamos em casa e eu peguei o vestido mais curto que havia no guarda roupas, um salto novo que havia comprado, e fiz uma maquiagem leve com um batom vermelho sangue, estava me sentindo linda! Desci pra sala e a Fran adorou meu look de hoje, disse que eu era a garota mais linda que ela já conheceu... 

 Bianca: Exagerada você garota! 

 Francine: É sério cara você é linda! 

 Bianca: Obrigada (barulho de buzina) Bom, deixa eu ir lá... beijo!

 Francine: Boa sorte! 

Entrei no carro, e vi um homem novo, bonito, com algumas tatuagens e com corrente e pulseiras de ouro cravejados... 

 Bianca: Olá... 

 Fernando: Oi, tá bonita 

 Bianca: Gostou? Obrigada 

 Fernando: Entendeu o recadinho direito hein, gostei 

 Bianca: Pagando bem, você tem direito a tudo... você é daqui mesmo? 

 Fernando: Uhum sou... 

 Bianca: Ah tá, legal, eu não sai com ninguém hoje, reservei só pra você gato 

 Fernando: Tá, agora cala a boca você tá falando demais.

A dama DISPONÍVEL NA DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora