eu acordei tomando um sermão do meu pai.
eu já acordei bem desanimado pra caramba, não queria fazer nada o dia todo, mas vcs acham que meus pais colaboram? Nem um pouco. Meus pais me controlam, eles ajudam muito a me curar da maldita depressão mas pra complementar o bônus especial da cura a depressão de Thiago Andrade: a escola.
Eu odeio a minha escola, eu não tô nem aí pra ela, eu fui obrigado a entrar na particular no ano retrasado pelos meus pais, eles queriam isso desde que eu era uma criança de 6 anos. Só pra deixar claro... (ELES QUERIAM) eu odeio essa escola com todas as minhas forças, antes da pandemia já era ridículamente chata, com as aulas online ficou webridiculamente chata.
nenhum aluno está aprendendo com esse sistema de aulas online, está mais difícil aprender, mas está mais fácil fazer as atividades pois temos liberdade para usar o Google em paz. mas isso prejudica o ensino certo?
eu não entro nas aulas desde a primeira, então tive medo de entrar pra não tomar sermão, mas essa escola LIGA PROS MEUS PAIS.
não quero falar dessa maldita escola te odeio, vamos falar do meu dia, por isso que se chama "diário".
Depois do sermão do meu pai eu fui lavar o banheiro pra depois ir no mercado. Foi bom ir pro mercado, ele é na direção da minha antiga escola, eu tive boas lembranças quando fui, sentimentos nostálgicos. Fiz aula de violão, aprendi música nova, coisas novas, acordes novos e etc. Depois eu fiquei sem fazer nada o dia todo, até eu assistir um filme chamado "por lugares incríveis" que me fez chorar demais e aumentar minha depressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um diário idiota de um garoto idiota
Randoma mesma coisa do título só q na descrição