C/c cor do se cabelo
C/o cor dos seus olhos
"Imagine que vc trabalha na comição e teve um dia cheio"
S/n on:
Eu tinha acabado mais um dia de trabalho na comição , logo sai de la para ir pra casa assim que sai estendo a mão e sinto pingos àgua geladodos cairem na minhã mão, estava chovendo então decidi esperar a chuva passar pois logo hoje tinha esquecido o guarda-chuva.
S/n off.
Five on:
Bom hoje tive um dia cheio no trabalho, logo que deu meu horario eu sai da sala, percebi que estava chovendo então peguei meu guarda-chuva abrindo o mesmo e saindo pra fora assim que olhei pro lado vi uma menina cabelos c/c e olhos c/o sem guarda-chuva e aparentemente com frio, olho pra mesma que retribui o olhar estendo meu guarda-chuva pra mesma que me olha com um sorrisinho de lado logo pegando o guarda-chuva sem querer ela aperta no botão fazendo o mesmo fechar na cara dela, soltei uma risadinha a mesma abril o guarda-chuva com uma cara de brava por eu estar rindo mas logo a mesma solta uma risadinha, tinha pedido pro diego me buscar logo mesmo chega vou até o carro abrindo a porta antes de entrar assenei pra mesma que retribuiu com um sorrisinho fofo logo entro indo embora vendo a mesma começar a andar para o seu destino.
Five off.
Olha que fofinho😊🙌☕
Um pequeno imagine do five , tive essa ideia hoje de manhã então resolbi escrever (e sim eu peguei a cena do guarda-chuva se miraculous da marinette e do adrian)
Espero que goste!
E pfv deixa uma estrilha bjs😚😊🙌