Bakugo on
Entro no meu quarto e começo a sentir o meu rosto esquentar.
" Merda. Merda. MAS QUE MERDA EU FIZ?! Como pude chamar o maldito pavê para me fazer companhia?! Ele vai descobrir que sou apaixonado por ele, mas se ele souber, o que ele vai achar? Caralho não to preparado!! Parabéns Bakugo, seu imbecil, é isso que dá não pensar. Agora preciso da ajuda de uma pessoa."
Ando até a minha cama e pego o celular que estava em cima da minha mesa de estudo. Digito um número que já sei de cor e espero a idiota atender.
-- A- Uwaahh Alô ? Quemm tá falando? - A pessoa do outro lado atende com uma voz meio cansada. Acho que ela estava dormindo, já que são quase 4h00. Mas foda-se, isso aqui é mais importante.
-- Bakamie, acorda caralho!!
-- Kacchan ?! Oi meu lindo, como você está? - ela para de falar por um tempo - Kacchan tá muito cedo, vai dormirr... e por que você tá me ligando a cobrar?
-- Você não manda em mim e eu não cago dinheiro. Preciso falar uma coisa...
-- Hmm... pode falar
-- Hoje a gente passou a noite juntos...
-- Sérioo?! Como foi perder a virgindade com ele? - ela pergunta com uma voz animada
-- CALADA SUA PERVERTIDA, NÃO ACONTECEU NADA!! - Droga! Esqueci que não posso gritar, caso contrário todos irão acordar
-- Aahh que pena, mas tenho certeza que você queria que isso acontecesse. Rolou pelo menos um beijinho né?!
-- Tsk... que parte de não aconteceu nada você entendeu?! Além de burra é surda...
-- Quee maldade Kacchann. Então?! Em que você precisa de ajuda? - ela nem se importa se xingo ela ou não, parece a merda do Deku
-- Eu chamei ele para terminar de pintar um dos desenhos que eu fiz e que serão usados para o festival escolar...
-- Espera um pouco! Vocês já vão ter o festival escolar? Quando vai ser?
-- Daqui a 2 semanas.
-- O que vocês vão fazer ?
-- Maid café
-- Heh... não fica muito clichê ?! Todas as escolas fazem isso. Você vive reclamando que odeia coisas clichês
-- Vamos sortear quem vai ficar de maid e quem vai ficar de bluter, e teremos doces personalizados. Vai ser muito melhor do que essas escolas de extras.
-- Gosteiii !! Vou te visitar Kacchan. Aposto que você vai ficar lindo de maid.
-- Sua cérebro de minhoca, que merda você tem na cabeça??!! Eu não vou ficar de maid!!
-- Eu tenho certeza que você vai ficar. Vou até fazer uma macumba para você usar saia, você vai ficar uma gracinha hahahaha. Espera aqui eu volto logo - e para onde mais eu iria?!
Escuto passos da Bakamie correndo, já que ela anda como um elefante.
-- Volteeii !! fala oi para o Josh.
-- Mas que merda você tá fazendo?
-- Para fazer a macumba eu preciso sacrificar alguém. Josh dá oi para o Kacchan... Cocó
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid café
RomanceE se ao invés de fazerem uma banda de música no festival escolar, eles tivessem feito outra coisa?