Antes de começarem a leitura queria explicar algo:
᯽ A roupa dos jikook será a foto da mídia;
Por quê?
᯽ Eu não sabia como explicar detalhadamente o vestiário deles então pensei em colocar a foto pra vocês verem melhor; 💞.
Era só isso bolinhos~
Boa Leitura <3____
Naquela noite fria em Busan, os funcionários do castelo terminavam os últimos retoques. O rei e a rainha ditavam as últimas coisas e conferiram se estava tudo pronto. Sunmi revirou os olhos ao ouvir outro resmungo do marido, era a quarta vez naquele dia que o alfa só sabia resmungar.
- O que foi agora Hyun? - Acariciou as costas do marido. Os dois estavam prontos e agora só esperavam os convidados chegarem.
- Ele cresceu rápido demais e já nem me ouve. - Formou bico.
- Ah meu bem, você quer obrigar ele a casar. - riu da careta incrédulo.
- Eu!? Óbvio que não Sun! O Minato e eu somos amigos há ano-
- E sendo amigos você acha certo "oferecer" o seu filho? - Cruzou os braços olhando o marido com os olhos semicerrados.
- Que absurdo! - Exclamou indignado. - Eu só achei que eles se dariam bem, eu conheço o Minato e-
- Kihyun, você conhece ele mas não conhece a filha, não sabe se ela é realmente o que ela aparenta ser então não crie histórias na sua cabeça bebê. - Suspirou começando a sair do salão principal.
- Eu sei que não pode se repetir duas vezes mas não consigo evitar o sentimento de proteção. - Respirou fundo.
- Algum problema meu rei? - A voz grossa do conselheiro Kang Seung assustou o rei. - Perdido em pensamentos?
- Mais ou menos isso. - Se recompôs. - Deseja algo?
- Vim apenas ver como andam as coisas por aqui. - Olhou ao redor. - O príncipe me surpreendeu, não pensei que fosse ter uma ideia assim tão....
- Bom, eu achei que escolher um pretendente fosse fácil mas a minha esposa tem razão em algo.
- Têm?
- Sim, eu não posso forçar a "barra". - Fez aspas com os dedos. - Estou a fazer a mesma coisa que o meu pai fez comigo e não acho justo com o meu filho. - Suspirou.
- Não abaixe as barreiras meu rei, nem todos são o que aparentam ser e quem sabe a princesa Sana seja mesmo a escolhida não? - Sorriu pequeno. Kihyun sentia que tinha algo a mais naquele sorriso mas não conseguiu identificar o que era. - O seu pai queria o seu bem pois sabia das armadilhas deste mundo então essa preocupação não é atoa, tome cuidado com algumas pessoas, nem todos são confiáveis. - Saiu.
Kihyun soltou outro suspiro e seguiu caminho até a biblioteca, talvez ler um pouco o ajudasse a esquecer os problemas.
Mais tarde naquela mesma noite, os portões do Castelo encontravam-se abertos, alguns carros entravam, as pessoas admiravam e sorria, aquela seria uma noite e tanto.
Jungkook já estava pronto porém estava nervoso, ele sentia que alguma coisa iria acontecer naquele baile, ele só não sabia o que....
Ou quem...
Jimin olhou inquieto para Momo, uma coisa ele tinha que admitir, a sua amiga estava linda, trajava um belo vestido longo da cor bege, de mangas compridas com um lanço fino amarrado na cintura, simples porém lindo e por fim, uma máscara arabesco da mesma cor.
- Você tem certeza disso? - Mordeu o lábio inferior.
- Sim, agora vamos. - Momo pegou algo na cama que Jimin não conseguiu ver mas logo soube o que era. - Aqui, coloque bebê.
- Obrigado. - Jimin sorriu e colocou a máscara e olhou-se mais uma vez ao espelho admirando a sua figura.
- Você 'tá lindo Minnie - Hirai parou atrás dele segurando os seus ombros.- Certeza que o rei vai babar por você. - Riu.
- Quem sabe. - Deu de ombros ansioso.
Os dois ômegas saíram de fininho dos aposentos da Hirai mas não deram nem dois passos que já foram parados por Yuna.
- Aonde pensam que vão assim vestidos? - Cruzou os braços analisando os dois de cima a baixo.
- Err....
- Esqueceu tia? Hoje é o baile. - Respondeu Momo. - Pensei que tivesse deixado a gente ir.
- Eh..eu sei deixei mas pensei que fosse alguma brincadeira. - Comprimiu os lábios travando o olhar no filho. - Oh meu bebê, tão lindo e fofo. - Apertou as bochechas fartas.
- Você não tá brava?
- Não meu bem, você merece se divertir. - Sorriu doce alinhando os fios soltos. - Depois quero saber como foi okay? Divirtam-se crianças! - Plantou beijos nas testas dos dois e saiu.
- Vamos? - Park assentiu.
_____
Jeon Jungkook recebia todos os convidados com um sorriso no rosto, depois que os seus amigos chegaram, teve uma pequena pausa para conversar com eles e notou algo diferente entre o Yoongi, Taehyung e o Hoseok, mais tarde iria descobrir.
Comprimentou os seus pais e como Jungkook estava perto do trono conseguia ver todo mundo que atravessava pela porta do salão, bom, o seu sorriso murchou ao ver quem entrou depois.
- Kihyun, Sunmi - O rei de Daejeon cumprimentou o casal. - Futuro rei. - Deu duas batidas nas costas do alfa, sorrindo.
- É um prazer rever vocês - Jungkook deu um aperto de mão ao rei de Daejeon e beijou a mão da rainha e por fim sorriu educado 'pra princesa Sana.
Os reis seguiram até aos pais do Jeon porém Sana ficou no mesmo lugar, observando Jungkook com fogo nos olhos.
- Eu ainda não esqueci Jeon. - Preferiu zangada. - Acho um absurdo esse baile!
- Me desculpe Sana mas você não deve achar nada.
- Eu sou perfeita e linda, qual é o problema?! - Bateu o pé no chão.
- Sana, eu acho que é óbvio a reposta, não quero brigar. - Jungkook suspirou.
- Arg! Eu nunca fui rejeitada antes e você....
Jungkook parou de ouvir os berros da princesa assim que os seus olhos pousaram na figura de traje branco e vermelho, suspirou encantando, estavam longe um do outro mas conseguia sentir o cheiro doce de Jasmim, mesmo com a máscara impedindo de ver o seu rosto, que Jeon julgou ser lindo.
- Jeon?!
- Ahm...
O príncipe não notou quando começou a caminhar em direção ao menor, todos prestavam atenção nele e até aonde ele ia, Sana ficou incrédula por ser ignorada e até tentou chamar o ele de novo mas novamente, foi ignorada.
Momo afastou-se do amigo quando notou a aproximação repentina, cutucou a cintura de Park e apontou pra frente.
- Príncipe....- Arregalou as orbes azuis surpreso e nervoso.
O cheiro de ambos de misturava e o aroma forte de Jeon marcava território sem saber. Os seus lobos ficaram agitados, sentiam algo dentro deles que não parava quieto como se estivesse feliz por ter encontrado algo, algo ou alguém.
- Você....
____
Ele 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Mask >Jikook<
Fanfiction[EM ANDAMENTO// SENDO REESCRITA] [Nova sinopse] Em Busan existe um Alfa Lúpus com o futuro já pronto. Jeon Jungkook seria o próximo a governar a grande cidade portuária da Coreia do Sul, desde pequeno aprendeu a entender os seus limites, motivar os...