• He's Dead

1.6K 87 99
                                    

A luz do sol invade a sala, me despertando de um sono profundo. Com os olhos ainda meio cerrados, alcanço meu celular na mesinha de centro, na esperança de encontrar uma mensagem matinal de Cameron. Mas para minha surpresa, não há nada.

Isso é estranho. Cameron sempre me envia uma mensagem assim que acorda, desejando um bom dia e "eu te amo". Isso virou parte da nossa rotina ao longo dos nosos quatro anos de relacionamento.

Uma sensação de inquietação tomou conta de mim. É como eu soubesse que algo estava fora do lugar. Que Bizarro.

Decido abrir o Instagram em busca de distração, mas antes mesmo que o aplicativo carregue, meu celular começa a tocar. É um número que não foi salvo. Instintivamente, atendo a chamada, temendo que possa ser algo importante.

– Alô? - minha voz soa um tanto curiosa, e do outro lado da linha, uma voz familiar me cumprimenta.

– Oi, S/n, sou eu, Karan

– Oi, o que aconteceu? Sua voz parece... estranha.

Karan parecia abalado e percebo que o mesmo começa a chorar do outro lado da linha. – S/n... vem aqui em casa... Acho que algo aconteceu com o Cameron.

Imediatamente, meu coração disparou. Sinto um aperto intenso, ainda mais forte do que o da noite anterior.

– Estou indo agora mesmo – respondo com urgência antes de desligar o telefone. Pego as chaves do meu carro e me dirijo ao apartamento que eles dividem.

Eu ouço músicas para me acalmar enquanto dirijo, mas é quase impossível. Sinto um grande frio na barriga e me arrepio sem motivo algum. O que é estranho, pois aqui em Los Angeles, o calor é bem intenso.

Assim que chego lá, Karan abre a porta completamente paralisado, seu rosto está coberto de lágrimas e ele me abraça chorando desesperadamente.

- O que aconteceu, Karan?

– O Cam... O Cameron... - Ele diz com dificuldade, soluçando.

– O que aconteceu com ele? - Instintivamente, sinto vontade de chorar também.

Ele... Acho que ele está morto - Ele sussurra entre as lágrimas. No momento em que ele me diz isso, saio do abraço.

– O quê? Como assim? Tem certeza? - Digo atordoada e assim que olho para trás de Karan, vejo Cameron deitado na cama, em um sono profundo.

– Cameron? Cameron, por favor, acorda, amor... – As palavras escapavam em meio aos soluços, enquanto eu o chacoalhava desesperadamente na cama. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, desesperadas por uma resposta que não chegava.

Karan se aproximou. – Eu queria que ele acordasse também.

Minha mão pousou sobre o peito de Cameron. Nenhum batimento. Nada. Sua pele, antes quente e acolhedora, começava a ficar gelada, aumentando a angústia que me consumia aos poucos.

– Não... eu não acredito... – murmurei, minhas lágrimas se tornaram incontroláveis. Karan e eu nos abraçamos no chão, buscando conforto na dor compartilhada. – POR QUE VOCÊ? – Eu gritava, desesperada e minha voz ecoava pelo quarto que parecia não ter mais vida nenhuma. – POR QUÊ? POR QUÊ ELE? LEVASSE A MIM, NÃO A ELE!

A dor era avassaladora. A sensação da perda era insuportável. Admitir para mim mesma que não tinha mais Cameron ao meu lado, para cantar e dançar comigo, para deitarmos na areia da praia em noites estreladas, para compartilhar momentos de amor... Era uma realidade cruel demais para aceitar.

Eu sabia que meus amigos diriam que eu perderia a cabeça, meus pais me ligariam incessantemente, preocupados com minha saúde mental, mas como explicar o tamanho da minha dor? Como eu posso buscar consolo quando a única pessoa que eu sabia que poderia me ajudar não estava mais comigo?

WHY YOU - Cameron Boyce (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora