Narrador
Tzuyu pulou para fora do seu táxi batendo a porta rapidamente. Agarrou seu grosso casaco enquanto a chuva torrencial caia. Manteve a cabeça baixa enquanto exibia um sorriso torto. Era a emoção em saber o que estava prestes a fazer. Ela correu até os degraus da varanda, onde ficava a grande e elegante casa situada na rua lateral em Upper Manhattan. Ela havia feito esse trajeto muitas e muitas vezes. Parou diante a porta e repetiu o ritual de apertar a campainha duas vezes antes de esperar pacientemente.
Depois de alguns segundos a menina de sempre a saudou na porta. Aparentemente com mais de vinte anos, pele bem branca cabelos pretos até a altura do quadril. Era extremamente linda. Ela sorriu para Tzuyu e balançou a cabeça dando-lhe um sorriso educado.
- Bem-vinda de volta, Sra. Chou. É um prazer, como sempre. - Disse ela em uma voz baixa, como um discurso memorizado. Tzuyu entrou deixando as gotas de água da chuva no chão de mármore.
- Obrigada, Dahyun . Por favor, guarde o meu casaco. - Ela instruiu. A jovem fez o que lhe foi dito e obedientemente colocou o casaco em um rack. Ela virou-se para Tzuyu, que estava olhando ao redor.
- Devo chamar Mistress Jihyo? Ou você sabe o que quer, senhora?
Tzuyu parou por um segundo e olhou para os vários desenhos no teto. - Eu gostaria de vê-la. E eu sei encontrar sozinha a sala de estar.
Dahyun balançou a cabeça novamente e virou-se para longa escada á sua direita. Tzuyu levou suas mãos para trás das costas enquanto ela caminhava por toda a longa sala de mármore branco até estar na sala de visitas. Uma das outras garotas estava ali, organizando os livros sobre a mesa de café antigo. O som dos saltos despertou a ruiva.
- Boa tarde, Sra. Chou. Bom vê-la novamente. - Disse ela baixinho, desviando os olhos para o chão. Tzuyu sorriu, ter o poder sobre essas meninas não passava de uma diversão.
- Boa tarde, Nayeon. Eu espero que tudo esteja bem. - Tzuyu a saudou levemente, sentando-se em um dos sofás vermelhos no cômodo.
- Sim senhora, obrigado por perguntar.
Depois de alguns segundos de silencio com Tzuyu olhando para Nayeon com expectativa, ela percebeu o que deveria fazer.
- Mil perdões senhora, você gostaria de ver o catálogo? - Ela ofereceu rapidamente, pegando um dos álbuns. Tzuyu assentiu e estendeu a mão para o livro com capa de couro, em seguida, voltou ao seu assento e começou a folhear para a sessão de mulheres disponíveis.
- Não há ninguém novo? - Perguntou Tzuyu preguiçosamente. Todas as fotos que ali estavam ela já havia visto, e mais do que isso, a grande parte delas já haviam estado com Tzuyu. Antes que Nayeon pudesse responder, Dahyun surgiu com Jihyo atrás dela.
- Sra. Chou, Mistress Jihyo vai vê-la agora. - Dahyun disse. Sua cabeça pendida para baixo enquanto falava. Jihyo tocou delicadamente em seu ombro e olhou para o corredor. Era a deixa para que as deixassem sozinhas.
Finalmente, quando as duas meninas não estavam mais na sala grande, Tzuyu se levantou para atender Jihyo e apertar sua mão. - Boa tarde, Sra. Park.
- Oh, Tzuyu, por favor. Você vem aqui há anos. Você pode me chamar pelo primeiro nome. - Ela respondeu calorosamente, sentando-se em uma cadeira antiga ao lado de Tzuyu no sofá.
- Como quiser, Jihyo. - Tzuyu ajeitou-se na poltrona. - Então, como está tudo?
- As coisas estão bem, o negocio está crescendo. - Ela abriu um sorriso de canto. - Acredite ou não, em tempos econômicos difíceis, tudo o que alguém quer fazer é ter uma boa transa com uma mulher sexy. E todos nós sabemos que eu tenho as melhores. - Disse Jihyo com um sorriso.
- Tenho certeza que seus outros clientes fiéis concordam. - Tzuyu respondeu desviando os olhos para a lareira. Depois de alguns segundos Tzuyu finalmente virou-se para Jihyo.
- O que eu posso fazer por você hoje? O que você está procurando? - Perguntou Jihyo.
O rosto de Tzuyu tornou-se pensativo. Ela deslizou os longos dedos através do seu cabelo escuro, jogando-os para o lado. - Eu não estou muito certa na verdade. É por isso que pedi a Dahyun para lhe chamar. - Tzuyu estudou Jihyo. - Tenho vindo aqui há anos, e eu sempre sei exatamente o que estou procurando, mas hoje não sei.
Jihyo assentiu compreensivamente. - Você já olhou nosso catálogo? Você sabe que nada está fora dos limites, se você quiser algo especial diga-me e eu vou arranjar uma das minhas meninas. - Ela fez uma pausa para sorrir. - Ou mais de uma, se é isso o que você procura.
- Não, não, eu sei que tenho tudo o que quero ao meu alcance aqui, eu praticamente tenho essa coisa memorizada. - Ela respondeu segurando o livro que estava se referindo. - Talvez eu esteja procurando por uma sugestão.
- Claro, vamos ver.. - Jihyo fez uma pausa enquanto ela revisou as meninas mentalmente em seu bordel. - Você quer uma asiática? Sunmi está recebendo um feedback muito positivo de alguns dos meus outros clientes.
- Não, eu tive uma asiática recentemente. - Disse Tzuyu com um suspiro. - O que mais? - Ela olhou fixamente a Jihyo, como se estivesse pedindo para ela ler sua mente.
A dona do bordel fez uma pausa e olhou para Tzuyu com a cabeça inclinada para o lado. - Perdoe-me se eu estiver errada, mas parece que você tem uma idéia do que deseja, você está apenas esperando que eu adivinhe.
Tzuyu não conseguiu controlar o sorriso em seus lábios. - Você me conhece bem, Jihyo. Eu estava esperando que você tivesse alguém novo..alguém jovem..alg..
- Mistress Park!
Só então a pequena garota de pele bronzeada apareceu na sala. Seus longos cabelos rosa pendiam em seus ombros, que estavam cobertos por nada além de um robe fino. Seus pés descalços estavam ligados á pernas longas e torneadas que desapareciam debaixo da seda preta de sua roupa.
- Oh, desculpe-me senhora, eu não sabia que tinha um cliente. - A moça disse em voz baixa, corando nervosamente para Tzuyu. A morena não deixou de sorrir enquanto a observava. - Sinto muito senhora, eu vou voltar quando você estiver sozinha.
Jihyo e Tzuyu a observaram sair rapidamente, sorrindo uma para a outra. Tzuyu voltou sua atenção, pronta para retomar a conversa.
- Ela. - Tzuyu disse. - Eu quero alguém como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Client | Satzu
RomanceChou Tzuyu é uma rica advogada no auge dos seus vinte e cinco anos. Tudo o que ela deseja é ter uma noite de sexo dentre tantas outras que teve, em seu bordel favorito. Cansada da mesmice, ela procura por carne nova. Entretanto ela não poderia conta...