candy

701 59 9
                                    

•Quem gosta de hot?
•Esse capítulo tem 😏
•Os diabéticos é melhor saírem está muito doce
•Boa leitura gostos@s

• ──────🍆︎────── •

POV Kio

-Desculpa, pode dizer-me em que quarto está hospedado o Vincent Hacker??-pergunto a recepcionista

-Sim, espere só uns segundos-ela procura algo no computador- está no quinto andar no 243• quarto!

-Muito obrigada, tenha um bom dia-digo e vou até ao elevador

Estou na porta do quarto de hotel do Vinnie, bato a porta e no mesmo instante ele aparece, me puxando para dentro e trancando a porta.

-Boa tarde pitéu-ele diz com um sorriso divertido

-Boa tarde gostoso

-A tua mãe está bem??- ele pergunta me

-Sim, ela mandou-te abraços-digo pondo os meus braços ao redor do seu pescoço

-Hmm-foi a última coisa que ele disse antes de fixar o seu olhar ao meu

-Erh...então o que vamos fazer hoje?-digo a desviar o olhar

-Bem, numa das nossas chamadas, dissemos que iríamos fazer um Kiss Challenge então será isso que iremos fazer.-ele põe-me no colo e leva-me até a sua cama-Já comprei os doces podemos começar!

-Eu começo então-digo e ele vai buscar o saco dos doces e uma venda.

Hacker põe a venda e tiro do saco uma bala de canela, pus na boca.

-Já?- pergunta e eu como resposta ataco os lábios dele, termino o beijo com um selinho, e ele tira a venda-É caramelo??

-Não, é canela- digo e mostro a bala

-Tua vez-ele diz e entrega-me a venda

Ponho a venda.

-Posso?- ele pergunta com os lábios encostados aos meus e aceno a cabeça com o sinal de sim.

Ele adentra a sua lingua na minha boca e põe-me no seu colo e aperta a minha bunda de leve, termino o beijo.

-É...-passo a língua entre os meus lábios- Fanta ananás?

-Acertaste

Faço uma dancinha da vitória mas Vinnie pôs as mãos na minha cintura para parar, olho para baixo e lembro que estou no quarto dele.

-Ups...

(...)

-Acho que já chega não?- Digo assim que vejo os nossos lábios um pouco inchados

-Tira a camisa- ele diz

Olho para ele com desconfiança, tiro a camisa ele deita-me com cuidado na cama, ele pega num pote e o abre.

-Chocolate??

-Vou pôr isto interessante- ele diz

Vinnie se encaixa nas minhas pernas, e despeja o chocolate nos meus dois mamilos, e de seguida passa a sua língua naquele sítio que já estava sensível.

Vincent Põe um pouco no meu pescoço e lambe um pouco naquela região, deixa mordidas e alguns chupões.

-awn- gemo manhoso e ele aperta o meu pau por cima da calça

Ele deixa o pote de lado, e distribui beijos por toda a minha barriga.

-Tu...és...completamente...perfeito-Vinnie diz e tapo a cara envergonhado

Ele tira a minha calça num acto rápido,pega no meu pênis com uma mão, e masturba-me. Vinnie aproxima seus lábios do membro sem perder o contato visual comigo, o que torna tudo ainda mais prazeroso.

Vinnie abocanha o meu pau de uma vez, e gemo surpreso.

Ele passa a língua por toda a extensão e senti o pré-gozo saindo da glande.

Sinto um prazer anormal algo que, nunca tinha sentido com ninguém. Não aguentei mais e gozei.

Ele vai até mim, e tira a camisa e dá-me o pote, inverto as posições e ele fica debaixo de mim, ponho o chocolate no meu dedo e lambo de forma provocativa, e o Vinnie morde o lábio inferior.

Vejo uma gravata e vou buscar.

-Oque vais fazer??- ele pergunta com a voz rouca

-Já vais ver- pego na gravata e lanço um olhar para ele ficar sentado e assim o faz, amarro os pulsos dele com a gravata- sem tocar!

-Ah Cyr...

Pego outra vez no pote e despejo no pescoço e em todo o seu abdômen, eu só fanático por chocolate e pelo Hacker agora é só juntar o útil ao agradável.

Lambo toda a parte que cobri com o chocolate, e oiço os gemidos abafados de Vincent.

-hmm

Retiro a calça dele deixando em alguma parte do seu quarto, e a cueca tiro com a boca sem desviar o meu olhar das Iris âmbares.

Pego no porte outra vez e despejo um pouco na virilha do mais novo, sinto o mesmo arrepiar e dou um sorriso.

Lembro tudo mais uma vez enquanto masturbo o seu pau lentamente, dou um beijo na cabeça que já expelia um pouco do pré-gozo.

Ponho toda a extensão do membro dele na minha boca fazendo movimentos rápidos.

-Kio...merda

Sinto as veias a engrossarem, e faço garganta profunda, e ele goza.

Pego a camisinha que estava do lado cama e abro, inserindo-a no pênis de Hacker. Ponho a glande na minha entrada e faço algum esforço para todo o seu membro entrar em mim.

-Awnn...- gemo quando sinto que Vinnie esta todo dentro

Começo a quicar lentamente, e selo os meus lábios com os de Vinnie, que logo pede passagem para a língua e cedo.

O beijo tem algumas paragem para que nós os dois pudéssemos gemer, tiro a gravata dos pulsos de Vinnie que fica feliz.

-Finalmente-foi a última coisa que ele diz

Ele pega firme no meu quadril, e ele puxa-me para baixo e para cima rápido, com estocadas fortes e precisas.

Gememos em uníssono, e bem isto está a ser prazeroso demais, ele acerta a minha próstata.

-Vi...ou-outra vez- digo entre gemidos e o mesmo surra a minha próstata repetidas vezes

Vinnie leva as sua mãos até ao meu pênis, e arranho as sua costas, encostando a minha cabeça no seu pescoço deixando vários chupões.

As minhas pernas começam a ficar bambas e gozo e logo em seguida Vinnie goza.

Ele sai dentro de mim, regulo a minha respiração.

-Aguentas mais uma?-Vinnie pergunta sussurrando no meu ouvido

-sim-digo com um sorriso malicioso

Ele leva as suas mãos até ao meu pescoço e da um aperto de leve, fico deitado na cama e Vinnie fica de pé a minha frente e insere o seu pau numa estocada.

estou tão exposto

Vinnie desfere um tapa forte na minha coxa, põe a minha perna no seu ombro, ele bate na minha bunda diversas vezes e bem aquilo vai ficar roxo, quem se importa né.

Hacker sufoca-me

-Vinnie-gemo arrastado

Ele fode-me rápido e forte, como se fosse a última vez que nos iríamos fazer isso.

• ──────🍆︎────── •

•quem gostou?

𝗗𝗶𝗰𝗸 Onde histórias criam vida. Descubra agora