Prólogo

261 23 7
                                    


Autora:

Scar estava sentado sob uma das pedras da caverna que era na pedra do rei, olhava Nala a brincar com a mãe dela,Sarafina, ele se lamentava por não ter herdeiros e nem ser desejado pelas leoas.

- meu irmão foi um leão sortudo,mesmo não merecendo tal poder e família, se casou com a nossa paixão juvenil e teve um herdeiro.- resmungou Scar.- já no meu caso, não tenho herdeiros e muito menos uma rainha,sou desafortunado.

Ele saí da caverna da pedra do rei e encara as leoas, seu olhar se fixa sobre Sarabi, seu amor eterno e mãe de Simba, ele se aproxima dela e segura seu queixo com suas garras afiadas.

- Sarabi, tu irá me dar um herdeiro, fique alegre por tal oportunidade que estou te dando.

- jamais irei te dar um herdeiro.- rosnou Sarabi,ela era eternamente fiel ao marido falecido e ao filho Simba.

- se não dar por bem, dará por mal.- ele disse ao ver que as hienas focavam nos dois com extrema curiosidade.

Sarabi suspira e acaba aceitando,pois, se não aceitasse seria obrigada a dar um herdeiro a Scar, então, ela e o leão cicatrizado se afastaram das outras leoas, foram para um lugar afastado,onde realizaram o desejo do leão.

4 meses depois:

Najma acabará de nascer, era uma cópia idêntica do pai dela, possuía pelos marrons escuros e olhos verdes como os do rei da cicatriz, Scar, pela primeira vez amou alguma coisa, ele amou a pequena princesa assim que seus olhos focaram nela.

- e então,Sarabi, qual vai ser o nome dela?.- perguntou Scar para a rainha e viúva de Mufasa.

- tava pensando em Sarah.- ela disse enquanto banhava a filhote recém-nascida.- mas esse pode ser o nome secundário, qual nome vc quer?

- Najma.- ele disse enquanto trocava olhares com a pequenina leoa.

- é uma boa escolha.- ela disse.

Sarafina, irmã de Sarabi e ex-namora de Scar, entra na caverna da pedra do rei e olha encantada para a pequena. Nala, subrinha de Sarabi e filha de Sarafina, encarava a nova priminha com curiosidade, as duas filhotes se encaravam com animação,tava na cara, elas seriam grandes amigas.

- Nala, Sarafina, essa é a Najma Sarah, minha filha  e de Scar. - apresentou Sarabi a sua irmã e a sua sobrinha.

Sarafina sorriu e pediu para que a filha ficasse com Sarabi,pois ela iria chamar Rafiki para apresentar a herdeira de Scar ao povo dali que eram somente as leoas e hienas.Passaram- se alguns minutos, mas, logo Rafiki estava em frente a Najma, a encarando e passando um líquido vermelho que saia de uma fruta em sua testa e jogando um pouco de terra sobre a carinha da filhote que soltou um espiro ao sentir o pó da terra seca tocar-lhe no focinho.

O babuíno pegou a leoazinha recém-nascida no colo e a levou a beirada da pedra do rei, sendo seguido por Sarabi e Taka(Scar),logo as hienas e demais leoas estavam de reverenciando a pequena herdeira enquanto o vento que ainda percorria por ali batia em seus pelos.

Daughter Of Pride Lands{Editando\Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora