Pov's s/n
logo depois de encontrar João desci e fui em direção a sala e vejo a tia valeria...
Valeria- Oque foi s/n?
S/n- nada não tia já chamei ele.
Valeria- certeza?
S/n- sim!
Sento no sofá e espero o thur descer para almoçar... Fiquei realmente triste com a atitude dele mas ninguém é obrigado a gostar de mim.
S/m- ei vamos almoçar.
s/n- ok.
Sento na mesa e fico de frete para o Arthur, trocamos olhares por alguns segundos e ele desvia o olhar... Por que será que ele me odeia tanto?... Terminamos o almoço e vou em direção a minha mãe...
s/n- mãe... Podemos ir?
S/m- não antes de ir la em cima agradecer a valeria!
S/n- tá bom
Fomos para o quarto da valeria agradecer a ela porém...
S/m- s/n temos que conversa
S/n- ue sobre?
Valeria- o João me contou que você estava chorando por conta do arthur.
S/m- sim, qual foi o motivo?
S/n- não gente nada não deixa para lá...
Valeria-fala agente só quer conversa!
S/n- é... Ele de dois dias que nos conhecemos ele ta sendo muito grosso comigo mas... Não tem problema.
Valeria- ue ele realmente nunca foi assim vou conversar com ele, e vocês ainda vão ser muito amigos.
S/m- e além disso vocês vão estudar no mesmo colégio na mesma sala.
Tinha que piorar né...
S/n- mas ele não gosta de mim e eu não posso forçar a amizade...
Valeria- é ao questão de tempo vocês tem tantas coisas em comum.
S/m- verdade
S/n- talvez ele esteja assim por conta do...
S/m,valeria- do?-- juntas perguntam.
S/n- do público gente eles ja tiraram varias conclusões...e isso é muito difícil para ele eu entendo...de verdade.
Valeria- independente disso ele nunca pode ser grosso, principalmente com você uma garota tão doce e bonita .
S/n- ah, tia muito obrigada a senhora também é perfeita.
Valeria- obrigada, então amanhã vocês vão junto a escola, e lá ele tem alguns amigos também.
S/m- isso mesmo... Valeria muito obrigada pelo convite estava morrendo de saudade de você , vamos indo s/n.
S/n- como assim vocês se conheciam?
S/m- sim de muitos anos , agora vamos que você tem que arrumar suas coisas para o Colégio amanhã!
[...]
Pov's thur
Valeria- thur? -- ela bate na porta.
Thur- entra
Valeria- podemos conversar?
Thur- sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha.../ /
Teen FictionUmas historia de amor, superação e ódio entra ai e confere😊