O garotinho cambaleou até a mãe com a boca aberta pingando saliva e foi acolhido em seus braços despencando como fruta madura enquanto seu pai sorria admirando a cena polindo sua adaga de prata, seu filho deu os primeiros passos e a briga entre os clãs Vikings finalmente havia acabado.Estava tudo bem pela primeira vez em meses.
𖣔
- Rápido Lou a gente vai se atrasar ! - O garoto de cabelos escuros e pele morena berrava impaciente
- Qual é Malik é dia da cerimônia deixa ele - A loira disse bagunçando as tranças do menino que mostrou a língua
Naquele dia Lou estava completando 18 anos, ele finalmente passaria pela cerimônia que todos seus amigos esperavam já que nasceram 1 ano antes do garoto.
A cerimônia de troca de adagas consistia em uma noite onde seu pai ou mãe lhe entregaria uma adaga de prata e tomaria sua adaga de bronze, simbolizando que agora o filho estava apto a ser um guerreiro.
Louis é claro não estava nada ansioso pra esse momento pois ele envolvia um "ritual" a mais no dia seguinte e o garoto sabia disso pois sua irmã já havia enfrentado a tortura. Pra ela é claro, foi fácil, Lottie sempre foi obediente e aceitar as práticas de seu pai era tranquilo, diferente de Tomlinson que não concordava nem um pouco em caçar e sacrificar um dragão apenas pra "mostrar bravura", pro menino o maior ato de coragem era respeitar a natureza e as pessoas e no caso isso incluía aqueles pobres dragões que só tentavam sobreviver.
- Sinceramente Malik se você gritar mais uma vez eu juro que enfio essa lança em você - O menino agora ameaçava abrindo a pesada porta de carvalho saindo de seu quarto logo mudando sua expressão na hora em que avistou a amiga - Bom dia Gigi, você está radiante hoje - Declarou deixando um beijo na testa da loira que sorriu doce.
- Não adianta me bajular eu já entreguei seu presente de cerimônia semana passada - Agora os 3 amigos caminhavam.
- Você deu presente pra ele?
- Sim
- Você vai me dar presente no meu aniversário?
- Se você estiver merecendo sim - Gigi apertou a bochecha do moreno que bufou bravo, ele odiava quando ela fazia isso, agora a garota já tinha corrido na frente nem deu tempo dele revidar.- Quando você vai criar coragem e chamar ela pra tomar uma cerveja com você na fogueira? - Louis perguntou pensativo ao garoto ao seu lado que travou na hora.
- E-eu? Haha quem disse-que-que...eu hmm quero chamar ela pra alguma coisa? Ela falou de mim? - Malik tentava disfarçar seus sentimentos mas sempre era uma tentativa em vão.
- Não Zayn ela não falou nada, porque é igual você mas eu vejo que vocês se gostam e digo que deveriam sentar juntos na fogueira - William já acompanhava essa relação estranha dos dois a muito tempo mas eles nunca evoluíram e poxa vida eles já tinham quase 18 anos pra que esperar mais?
Louis daria qualquer coisa pra se apaixonar, ele já havia tentado, muitas vezes, tentou gostar de Bella irmã da Gigi mas eles acabaram ficando tão próximos que eram quase irmãos, ele quem juntou a menina com seu amigo Abel e agora eles até pensavam em se casar e fundar um clã.
Ele tentou gostar de Eleanor, ela era uma das guerreiras mais fortes do clã aliado, era bonita mas não era atraente por dentro, a garota só pensava em suas batalhas e queria se vangloriar o tempo todo, Louis não gostava disso ele queria falar sobre as estrelas e planejar como se aproximar de dragões e a menina defendia a matança desenfreada dos mesmos.
Louis tentou até mesmo algo com Avan mas quando eles estavam prestes a se beijar pela primeira vez escondidos em uma caverna, Tomlinson travou, ele não amava Avan, gostava muito do garoto claro, mas não o amava e queria beijar alguém que realmente amasse, Avan entendeu e aceitou bem.
Ok talvez Louis não tenha tentado se apaixonar milhares de vezes mas já tinha três tentativas na conta e nenhuma delas tinha tido resultado, ele não sabia o que era mas chegou até a pensar que não era capaz de estabelecer relações românticas com as pessoas.
Isso o assustou no início mas após uma longa conversa com Bella ele se sentiu melhor quando ela explicou que haviam pessoas que simplesmente não sentiam atração romântica e estava tudo bem, elas eram assim e ponto, do mesmo jeito que mulheres se apaixonavam por mulheres e homens por outros homens haviam essas pessoas que simplesmente não se apaixonavam por ninguém.
Louis não era dessas pessoas que nunca se apaixonariam, ele só não sabia disso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Indomáveis { L.S }
AdventureDois guerreiros responderão ao chamado Só um será o aclamado Em gelo ou fogo, o mundo terá acabado Com sua pureza poderá ser salvo Um juramento a manter com um alento final, Com chamas e cao...